Efeito Jorge Jesus: canal português transmitirá partida entre Flamengo e Atlético Mineiro

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida que será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitida não só pelas emissoras nacionais, mas também por um canal português. 

 Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

De acordo com o jornalista Helder Santos, o confronto entre Flamengo e Atlético Mineiro será televisionado pelo Canal 11 para a terra natal de Jorge Jesus, Portugal. Desde a chegada do treinador ao comando da comissão técnica do time Rubro-Negro, o Mais Querido entrou no radar dos canais portugueses e tem ganhado notoriedade na imprensa europeia.

Após o confronto contra o Atlético Mineiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense, neste domingo (13), às 16h, horário de Brasília, na Arena da Baixada. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, e abriu vantagem de cinco sobre o segundo colocado Palmeiras. O principal rival do Mais Querido na tabela, o time paulista entra em campo para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente não entre nesse papo de quem desbloqueia canais eu vir esse anúncio aqui é sabe o q foi q aconteceu? Chegou uma fatura de 615 reais pra mim isso ai é uma magia entra mais se lasca.

  • O mundo quer ver o Mengão.

  • Gente, sou golpista e levo seu dinheiro oferecendo desbloqueio de canais… Me ajude a manter meus luxos e enganar os otárianos… É só entrar em contato pelo WhatsApp.
    #SRN

  • Daqui a alguns anos será na Europa inteira,a imprensa paulista deve estar mordendo a testa de inveja com misto de raiva kkkkk

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.