fbpx

Efeito Mister! Jornalista diz que Jorge Jesus se identifica com o Flamengo: “Caiu no time certo”

FOTO:  ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Os jornalistas estão se rendendo ao trabalho exercido por Jorge Jesus. Da Europa até a América, o nome do português é levantando nos debates futebolísticos. Savóia, da Fox Sports, ressaltou a consciência tática do treinador e elogiou a diretoria do Flamengo.

– Jorge Jesus caiu no time certo, com a direção certa, e tem a parcela dele, fez os jogadores entenderem que é importante participar do jogo sem a bola.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Quando chegou, o treinador pediu especialmente alguns jogadores que se adequavam ao estilo de jogo adotado pelo Mister. O jornalista também comentou sobre os reforços que chegaram no Flamengo e ajudaram a continuidade do trabalho de Jorge Jesus.

– Também teve reforços importantes: Rodrigo Caio, Pablo Marí e dois laterais de seleção brasileira, a direção deu a condição para que facilitasse o trabalho, mas isso não tira o mérito.

A próxima partida do Flamengo será nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. O português não terá à disposição Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa, Diego Ribas, Berrio e De Arrascaeta para o confronto.

14 Comentários

  • Verdade seja dita: Os reforços do Flamengo foram muito importantes para o time atual conseguir performar bem sob o comando do Mister JJ embora isso não tire o mérito do nosso treinador.

    Os jogadores Pablo Mari e Gerson foram os nomes pedidos diretamente pelo treinador e são peças fundamentais no time titular hoje! São jogadores muito acima da média.

    Rafinha e Filipe Luiz já estavam acertados desde o começo do ano com o Flamengo, faltando apenas concluir as negociações para serem confirmados. Desnecessário dizer que ambos laterais tem um nível de qualidade acima da maioria do restante dos laterais em atuação no Brasil, são jogadores nível seleção brasileira! Cairiam bem em qualquer clube bem estruturado.

    Abel Braga pode ter cometido os erros dele mas não dá pra dizer que ele fez um trabalho ruim com o elenco que ele tinha a disposição na época.

    No entanto mais importante do que ficar fazendo comparações inúteis entre o trabalho de diferentes treinadores melhor nos focarmos naquilo que é essencial: esse time do Flamengo pode melhorar mais ainda?

    SRN

  • Com certeza o mister é o cara do flamengo ele mudou completamente maneira do flamengo jogar intenssidade joga bem em casa e fora de casa tbm tem tudo para ser campeão esse ano

  • HÁ UMA DIFERENÇA SIM, E GRITANTE ENTRE ABEL E O JESUS. UM É ULTRAPASSADO E PREGUIÇOSO E O OUTRO, É DINÂMICO, INTELIGENTE E EXTREMAMENTE COMPETENTE.

  • É bom treinador,porém as vezes complicado pq tirar um jogo q vem tendo um bom rendimento pra outra posição.
    Everton meia armado bom pra colocar ele no ataque, o pensador do time.

  • Há um abismo entre Jorge Jesus e Abel Braga, não tem comparação. É só ver a concepção de jogo, o Abel Braga é retranqueiro e Jorge Jesus é ofensivo, só aí você percebe que não tem como compará-lo. Aliás, é um insulto ao Jorge Jesus ser comparado com Abel Braga.

  • Renato, discordo de vc em relação ao Abel: é ultrapassado, retranqueiro e não soube explorar as características dos jogadores q tinha à disposição. Prova disso é o Arrascaeta no banco e a subida de produção do Arão com a chegada do JJ. Aliás, ele continua dando mostra de seu talento como treinador à frente do cruzeiro. Êle e o outro, q hj comanda o palmeiras. Dois caras ultrapassados q insistem em sistemas antigos e que se acham maiores q os times q comandam.

  • Renato, você dizer que o Abel não fez um trabalho ruim? Tá de brincadeira né?
    Ele já tinha um elenco muito acima da média. O tima não tinha saídas táticas. Tinha apenas as jogadas agudas e cruzamentos na área. O time não jogava bem e tínhamos Arrascaeta no banco de reservas. É quase um ultraje vc dizer isso. O Mister tira o de melhor de todos os jogadores e fez o Arão voltar a apresentar um futebol bonito. Independente dos reforços…é um absurdo o que v fala cara. Fica quieto.

  • Quando tá ganhando, tudo é lindo. Vamos ver se o namoro é firme, quando começar a perder dos times que estão na zona da degola.

  • Celso, sua boca é uma latrina cheia de fezes. VSF que vc tá na turma errada. Sua turma deve ser a dos despeitados (FluminC, Bostafogo ou Vascocô). Sai inháca 💩💩💩.

  • “(…) fez os jogadores entenderem que é importante participar do jogo sem a bola.”
    — O dia em que o jogador brasileiro entender isso, seremos campeões de todas as copas que disputarmos! &;-D

  • Boa Luis “Celso, sua boca é uma latrina cheia de fezes. VSF que vc tá na turma errada. Sua turma deve ser a dos despeitados (FluminC, Bostafogo ou Vascocô). Sai inháca 💩💩💩”.,kkkkkkk,só tenho que rir destes antis não sobrevivem sem nos, so vivem atravessando os nossos caminhos.

  • Criação de sites e aplicativos para celular