Por: Higor Neves
O Flamengo encarou o Atlético-MG na noite da última quinta-feira (10), em um duelo que indicava uma disputa entre duas equipes grandes. Porém, entre as quatro linhas, o time de Belo Horizonte se apequenou e, apesar de ter marcado um gol na derrota por 3 a 1, pouco ameaçou o Fla. A postura atleticana foi tão defensiva, que o atacante Ricardo Oliveira passou, proporcionalmente, mais tempo na grande área defensiva do que o zagueiro Pablo Marí.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Prejudicado por um esquema que chegou a colocar dez jogadores dentro da área defensiva, Ricardo Oliveira não teve oportunidade de gol e atuou por apenas 45 minutos. Em seu mapa de calor, não há pontos intensos. No entanto, é possível perceber que, na maior parte do período em que esteve em campo, ficou mais no setor defensivo.
Se o camisa 9 do Galo esteve na defesa, o zagueiro Pablo Marí passou a maior parte do tempo no setor de meio campo, como um volante. Na partida, o espanhol realizou 70 passes, enquanto o centroavante tocou para um companheiro por apenas uma vez.
Mais líder do que nunca, o Flamengo tem agora oito pontos de vantagem para o Santos, que reassumiu a vice-liderança após bater o Palmeiras. Para tentar seguir com a ampla folga, o Fla se prepara para encarar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em partida marcada para as 16h do próximo domingo (13).
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT