Em mês decisivo para o Flamengo, Arrascaeta é convocado pela Seleção Uruguaia

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

O mês de novembro é, com toda certeza, o mais importante dos últimos 38 anos da história rubro-negra. No próximo dia 23, o Flamengo pode se tornar o mais novo campeão da América. Para isso, o clube espera contar com sua força máxima diante do River Plate, atual campeão. Nesta sexta-feira (25), uma notícia inevitável chegou à Gávea: o meia De Arrascaeta foi convocado para o amistoso contra a Hungria, dia 15 de novembro. A Celeste ainda terá outro compromisso no dia 19 do mesmo mês. Porém, ainda há detalhes a serem confirmados.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A convocação abre a lista de desfalques para os confrontos contra o Grêmio e, possivelmente, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Devido à classificação na Libertadores, o clássico dos milhões será antecipado e deve ser confirmado para o próximo dia 13 de novembro. Se não houver nenhum esquema especial montado pelo próprio Flamengo, o meia Arrascaeta vai se encontrar com a delegação rubro-negra diretamente no Chile.

O meia retornou aos gramados na última quarta-feira (23), após ser operado por causa de uma lesão no joelho esquerdo – situação que o cortou automaticamente dos amistosos realizados em outubro pela Seleção Uruguaia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta não poderia fazer um esforço semelhante ao que fez o guerreiro pelo inter e ele mesmo ligar pedindo para não ser convocado por se tratar de um momento especial na vida dele e do clube? Afinal se tudo ocorrer bem até la o Mengão poderá ser campeão e ele não estará presente. Diretoria do flamengo em especial Marcos Braz fazer um esforço para para ter todos jogadores a disposição é de muita importância. SRN

Comentários não são permitidos.