Em véspera de jogo decisivo, perfil da Libertadores destaca números de Gabigol e Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O perfil oficial da Libertadores BR no Twitter, fez uma postagem de Gabigol e Bruno Henrique e destacou “foto pesada”. Com nove gols e seis assistências pela Copa, a dupla entra em campo novamente na partida decisiva contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23), valendo vaga na grande final da Libertadores da América; veja a publicação:

Dos nove gols marcados pela dupla de ataque, cinco são de Gabigol e quatro de Bruno Henrique. No quesito assistências, o camisa 27 deu cinco e o camisa 9, uma. Os jogadores são os artilheiros do Flamengo na temporada e a equipe conta com o poder de decisão dos atacantes para mais um desafio: o jogo de volta da semifinal da Copa.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Além de Bruno Henrique e Gabigol, o Mais Querido vai ter um grande reforço para a partida: A Maior Torcida do Mundo vai lotar (de novo) o Maracanã e promete uma linda festa. Às 21h30 (de Brasília), O 12 jogador vai entrar em campo junto com o time, depois de 35 anos, para tentar garantir uma vaga na final e continuar trilhando o caminho da maior obsessão da torcida: o título de campeão da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo entrar em campo focado no jogo e sabendo da sua força no Maracanã ele se classifica com tranquilidade. O jogo já vai começar com o Flamengo classificado 0 a 0 dá a vaga para o MENGÃO, o Grêmio sabe da força do nosso time e respeita o Flamengo, nós já fomos campeões brasileiro em cima deles e jogando no Sul, no campo deles, e no fundo todos sabem que o time do Flamengo é bem melhor que o deles. Se chegarmos na final ganharemos no Chile, pois, nem o Boca ou o Riverside tem time para encarar o Flamengo. Isso se não houver sacanagem da Comebol. Como houve no primeiro jogo contra o Grêmio.

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? NORTE

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Um jogo nada fácil ao contrário, dificílimo. Não bobear e jogar para GANHAR e depois vamos ver o resultado.

  • Engraçado, depois do primeiro jogo da semifinal em Porto Alegre o presidente do Grêmio não abriu mais a boca. Será que ele reconheceu que o Flamengo é muito superior?

Comentários não são permitidos.