Em Viamão, Flamengo encerra preparação nesta terça para duelo com o Grêmio na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o São Paulo, no último sábado (28). Porém, o Rubro-Negro já virou a chave e foca na partida desta quarta-feira (02), contra o Grêmio, pelo confronto de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. A equipe carioca já está no Rio Grande do Sul e realiza o último treinamento na manhã desta terça (01).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A atividade vai ser comandada pelo técnico Jorge Jesus e está marcada para ter início às 11h (horário de Brasília). O Flamengo está hospedado em resort isolado em Viamão, que fica cerca de 25 quilômetros de Porto Alegre. O treinamento será realizado em um dos campos do hotel.

Jorge Jesus poderá contar com todo o time titular para o embate. Diego Ribas e Lincoln, que se recuperam de lesões, foram os únicos que não viajaram para o Rio Grande do Sul. Com isso, o comandante português deve escalar o que tem de melhor para o confronto com o Grêmio: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

A partida está marcada para ter início às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O segundo e decisivo duelo acontece no dia 23 deste mês, no Maracanã. Quem passar, enfrenta o vencedor de Boca Juniors e River Plate, ambos da Argentina. A final está marcada para acontecer apenas em novembro, no estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse confronto mostrará se o mengão está realmente na rota dos títulos, o caminho está aberto pois depois de muitos anos temos um time que todos os torcedores até os adversários sabem a escalação de cor, um verdadeiro esquadrão que sabe o que faz com a bola, isso faltou nos últimos anos, resta saber se a pequena queda de rendimento nos últimos jogos do Brasileirão pode ter uma influência negativa nessa semifinal de Libertadores, a conferir

  • ACREDITO SE O FLAMENGO NÃO DER ESPAÇO PARA O CEBOLINHA E ANULAR OS HOMENS DE MEIO DE CAMPO QUE LANÇAM A BOLA , ACREDITO EU QUE AI SIM PODEREMOS SAIR DE LÁ COM UM GRANDE RESULTADO.

  • Jorge Jesus precisa focar no descanso do time, fez um regenerativo no domingo, cancelou o treino na segundo, hoje precisa dar um treino leve de posicionamento e algumas jogadas. O jogo será intenso, precisa recuperar o time para jogar no 220w.

  • Imagine o Flamengo amassando o gremio em plena arena gremio, o gremio joga, é no contra ataque, a torcida não toleraria um gremio recuado, embora renato seja copeiro, ganhar feio, é melhor que perder.. foi assim que fizeram contra o palmeiras, o anti jogo…

  • To com um pressentimento q o Grêmio não vai propor jogo, vai jogar atrás e deixar a bola com a gente.
    Se conseguirmos fazer 1 a 0…o jogo vai ficar bom pra nós viu…

  • vamos que vamos, tá na hora do Flamengo mostrar dentro de campo, o melhor futebol, responder as provocações e falta de respeito com o Mister, vai ser um jogo extremamente tático… espero que o grêmio, não faça cera.., igual fez no segundo jogo com o palmeiras..

Comentários não são permitidos.