Enfim, humildade! volante do Palmeiras elogia alto nível e reconhece mérito do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro oito pontos à frente do Palmeiras, atual segundo colocado. O Rubro-Negro soma 58 na tabela, enquanto o Alviverde tem 50. Além da pontuação, o desempenho em campo é um diferencial entre as equipes. Os cariocas são apontados como o dono do melhor desempenho do país, e os paulistas têm recebido críticas pela performance apresentada.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Não à toa, os torcedores do Palmeiras têm realizado protestos contra o time, técnico e, também, diretoria. Durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, Bruno Henrique, volante do Alviverde, reconheceu o altíssimo nível apresentado pelo Flamengo, mas afirmou que a diferença na tabela não é demérito da equipe comandada por Mano Menezes, mas sim mérito do time dirigido por Jorge Jesus.

O Flamengo, realmente, conseguiu implementar um tipo de trabalho muito bacana e que está dando certo. Os jogadores compraram a ideia do treinador e, então, estão jogando um futebol muito bonito. Nós (o Palmeiras) estamos com mais pontos do que 2016 e 2018, que fomos campeões brasileiros, e o Flamengo está oito ponto à nossa frente. Então, acredito, é mais mérito, neste momento, do Flamengo do que demérito nosso -, disse o jogador.

Flamengo e Palmeiras têm disputado títulos desde 2016. Enquanto o time paulista está focado apenas no Campeonato Brasileiro, a equipe carioca se divide entre o Brasileirão e a Libertadores da América. O Fla encara o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada da competição nacional. O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sim bom volante,levem pra vcs,ele consegue derrubar o maior técnico da história do seu clube em menos de 2 meses

  • Sou flamenguista estou acompanhando meu time a muitos anos brigar para não cair então se não fosse o Sr Bandeira não estaríamos brigando por títulos mérito dele pela situação atual do clube então não venham me falar de clubismo pois aqui no Brasil todos somos segue o líder e engole o choro.

  • Sou palmeirense fanático, mas reconheço a superioridade do Flamengo nesse momento…
    Soube contratar muito, diretoria competente…
    Parabéns ao Flamengo e a sua torcida…

  • Esses torcedores do Flamengo e uma viajem. Óbvio que todos reconhecem que o Flamengo joga muito bem. Agora óbvio que também sabemos que se não ganhar nada vcs mesmos torcedores assim.como torcedores de qualquer outro time são os primeiros em pedir a cabeça do técnico porque no Brasil não importa jogar bem TEM QUE GANHAR AMOGOS! Agora sim sou palmeirense e assumo que hoje não vejo meu te em condições técnicas de poder fazer frente ao Flamengo e não e questão de humildade e questão de assistir os jogos e ver o óbvio que muitos torcedores de Flamengo (quando tem outro time melhor) Santos grêmios etc às vezes vê mas o clubismo não permite admitir mas como sempre digo CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS!

  • Sim, a humildade que faltou ao Flamengo nos últimos dois anos em que viram o Palmeiras ser campeão, dizendo que “também, com a Crefisa é fácil”.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A declaração do Bruno Henrique é semelhante aquela dada pelo Jorge Sampaoli dias atrás, NÓS TENTAMOS ENCOSTAR NO FLAMENGO, MAS, NÃO CONSEGUIMOS, O FLAMENGO NÃO PERDE. Sugiro que assistam o JOGO SAGRADO COM BENJA, ontem, faltou pouco para chamarem de ladrão o juiz do jogo com o atlético, inclusive, (a notícia não é oficial), apuraram que Braulio juiz do jogo solicitou afastamento a cbf, para não participar do VAR do jogo com o grêmio. Pelo jeito fez algum efeito AS RECLAMAÇÕES DO MARCOS BRAZ e JORGE JESUS.

  • Esse Bruno Henrique é um bom volante, apesar de não ser tão habilidoso assim, é um bom jogador. E o mais legal é sensato, sabendo reconhecer que o Flamengo está acima dos outros times brasileiros n momento. É uma pena que no atual cenário em que vivemos, existem mais pessoas para depreciar o trabalho de quem é competente do que para reconhecer o mérito dos que merecem.

    Saudações rubro negras!

  • Jogador consciente, reconhece o trabalho realizado pelo técnico do Flamengo. Agora existe vários que querem desmerecer o que vem implantando no mengão.

Comentários não são permitidos.