Envolvido em lance de fratura de Rafinha, Rony deseja melhoras ao lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo quebrou uma marca histórica neste fim de semana. Os comandados de Jorge Jesus venceram na Arena da Baixada pela primeira vez em Campeonatos Brasileiros e se garantiram ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o grande resultado veio com mais um problema para o departamento médico rubro-negro. O lateral Rafinha teve afundamento na face e precisará passar por cirurgia.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O camisa 13 se chocou com Rony ainda no primeiro tempo. Em disputa de bola, os dois bateram com a cabeça e Rafinha acabou prejudicado. O atacante do Athletico, porém, se solidarizou com o colega. Nesta segunda-feira (14), fez um post em seu instagram desejando melhoras ao lateral do Mais Querido.

“Desejo que tenha sido apenas um susto e que você esteja logo em campo para fazer o que ama! Parabéns pela vitória e pelo profissional que é. O Senhor Jesus te abençoe sempre”, escreveu Rony.

Rafinha fraturou um osso da face no lance. Ele foi atendido no gramado e conseguiu ficar em campo até o intervalo, quando foi substituído. Após exames em um hospital ainda em Curitiba, o lateral voltou ao Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (14), ele passará por cirurgia no local. Apesar de ficar fora da partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), o camisa 13, a princípio, não preocupa para o restante da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É, como são as coisas, não? Flamengo venceu o Atlético PR por dois a zero. O lance do segundo gol surgiu de um passe de calcanhar do Everton Ribeiro para Renê que cruzou para Bruno Henrique marcar. Até aí tudo bem. Alguém sabe se o Everton Ribeiro levou bronca de Jorge Jesus, pelo passe de calcanhar? É claro, se trata de Everton Ribeiro. No jogo, chapecoense zero Fla um, o “menino” Reinier foi sacado da partida por causa de um lance, mais ou menos, igual. A diferença é que, com Everton Ribeiro saiu o gol. Com Reinier, não deu certo. Porque não tirar o menino do jogo, como tirou, chegando no vestiário, aí sim, dá a bronca merecida. Tô errado? Se alguém acha que sim, que se pronuncie. Há, sou flamenguista. Antes que digam que torço por outro qualquer.

  • demonstrou hombridade – parabéns ao Rony!

  • Esse Rony do Cap parece ser o que o Gabigol é pro Fla, bom de bola, humilde, provocador dentro de campo e goleador
    Sobre o lance é coisa de jogo, acaba acontecendo o problema é a frequência que vem ocorrendo e isso irritou o Mister

  • Lance casual. O JJ não tinha razão em reclamar desse lance. Esse Rony aliás, parece ser um cara muito bacana, além de muito bom de bola. SRN

Comentários não são permitidos.