“Errar contra o Flamengo é fatal”, lamenta treinador do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

O Flamengo disparou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro e chegou a oito pontos de vantagem sobre o concorrente mais próximo. O Mais Querido venceu o Atlético-MG no Maracanã com uma das atuações mais dominantes do ano e chegou a 55 pontos – o Santos, em segundo, tem 47. O espetáculo no Templo do Futebol teve gols de Willian Arão, Vitinho e Gerson, que chamaram a responsabilidade mesmo com as lesões de jogadores importantes para o time titular.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O técnico adversário da noite, Rodrigo Santana, analisou o cenário da partida. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador foi sucinto ao definir como é enfrentar o Rubro-Negro e afirmou que qualquer erro é “fatal”.

– Conseguimos fazer o gol. Começamos a crescer na partida e, infelizmente, você errar contra o Flamengo é fatal. A gente vem em uma sequência pesada de jogos, vem com sete desfalques, e estar mudando o time a a cada jogo se torna mais difícil. Quando a gente conseguiu empatar o jogo e equilibrar, a gente acabou tomando os dois gols -, declarou.

Após o importante resultado desta quinta-feira (10), o Flamengo viaja para Curitiba para o próximo confronto. O Athletico é o adversário da 25ª rodada e o encontro rubro-negro acontece no domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada. O objetivo do Mais Querido é um só: ampliar ainda mais a vantagem para os demais times

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao pirque sou Flamengo mas da gosto de ver esse futebol.
    Ao conttario dessa selecao manca do Tite, da desgosto vc ver uma selecao que joda vomo um samba de uma nota do.
    Toquinhos inuteis, jogadores tipo Coutinho e um lateral esquerdo muito ruim .
    Faz um gol e como.um timinho recua.
    Acabou a era Tite..pessima para a selecao.

  • Juliano será que os outros torcedores te respeitaria em uma situação adversa?Da-lhe MENGÃO.

  • Aprenderam do jeito mais difícil, mais humildade irmão. O técnico do galo foi coerente na análise dele, e está certo, errou é fatal. Podemos nos exaltar pelo futebol que estamos jogando, mas sem pisar nos adversários. Respeito aos adversários e vamos ser campeão na humildade.

  • Traduzindo: não vimos a bola, o pau comeu o tempo inteiro até que achamos um golzinho. Quando a gente pensou que ia ter alguma chance de respirar e tentar fazer alguma coisa no jogo, descobrimos do jeito mais difícil, que aquilo ali é Flamengo.

  • Gol do Gerson contra o Atlético -MG? Acho que viram o jogo errado ontem… KING NIER fez gol e não nosso coringa.

  • “A gente acabou tomando 2 gols”

    Amigao 3×1 foi pouco. O wilson pegou umas 2 bolas (do bruno henrique e do rafinha), e ainda teve as cabeçadas do Reinier e do Mari

Comentários não são permitidos.