Escala de arbitragem para semifinal não agrada dirigentes do Grêmio; bronca é com brasileiro no VAR

Faltam poucas horas para Flamengo e Grêmio protagonizarem o duelo mais importante entre brasileiros no ano. Patricio Lostau, da Argentina, será o arbitro responsável pelo desenrolar da partida dentro das quatro linhas. Ao comando do VAR, responsável por grandes polêmicas no jogo de ida, Raphael Claus, brasileiro e juiz no primeiro encontro entre River e Boca, também pela semifinal da Libertadores. A escolha, porém, parece não ter agradado o Tricolor Gaúcho.

Segundo informações do jornalista João Batista Filho, a direção do Grêmio parece ter se incomodado com a escolha por um brasileiro para comandar o VAR nesta quarta-feira (23). De acordo com o Romildo Bolzan, presidente do clube, essa escolha deveria ser evitada – visto que há, na Conmebol, profissionais de outros países.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Confira a escala de arbitragem para a ‘decisão’ desta quarta-feira:

Arbitro principal: Patricio Lostau
Auxiliares: Diego Bonfa e Gabriel Chade.

VAR: Raphael Claus
Auxiliares: Bráulio Machado e Alexander Guzman.


Não perca: Flamengo x Grêmio, na internet, você só vê aqui!


Vale destacar que Bráulio Machado foi o responsável pelas polemicas no jogo entre Flamengo e Athletico, recentemente. O brasileiro Raphael Claus, responsável pelo jogo de ida entre River Plate e Boca Jrs, foi bastante criticado por jornalistas argentinos após a derrota por 2 a 0 do Azul y Oro.

Para Patricio Lostau, arbitro principal no confronto entre Flamengo e Grêmio, não falta experiência. Este será seu 32º jogo de Libertadores na carreira, além de seis jogos de Eliminatórias de Copa do Mundo e duas participações em Copas América. Neste ano, pelo principal torneio da América, o argentino atuou em cinco – sendo quatro de times brasileiros (inclusive o do Mais Querido contra o Peñarol e contra o Internacional, no Beira-Rio).

Veja também

  • Canalhas. Não deram um pio no favorecimento explícito no jogo anterior.

  • O mesmo árbitro que roubou o Flamengo contra o Sinthético Paranaense. Tá de brincadeira.?

  • fiquem esperto ladim e diretoria, esta fazendo joguinho de arbitragem,igual fizeram no sul, pressionando a arbitragem e jogando o VAR e o arbitro contra nos, eles sabem que com a bola rolando vai ser dificil segurar o mengão, mais uma vez ,fiquem espertos.

  • No primeiro jôgo eles foram ajudados pelos argentinos e agora querem o mesmo!!

  • Kkkkkkkkk

  • Só eu que toda hora tô pedindo pra ir no banheiro dar uma cagada e poder ler as notícias do Mengão hoje?

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Os mesmos Raphael Claus e Braulio Machado que protagonizaram a anulação do pênalti claro no Lucas Silva… Grêmio reclama para colocar pressão na arbitragem visando favorecer-se com isso. No jogo passado, foram beneficiados. Nesse jogo de hoje, querem novamente ser beneficiados. Vamos torcer pra que o Flamengo consiga vencer o Grêmio e qualquer um que tente favorecer os anti.

  • Alex, vai torcer pro seu vasquinho tentar conseguir uma vaguinha na sulamericana kkkkk. Maior audiência do MENGÃO são dos vascaidos kkkk

  • Se não me engano a taxa de 10% cobrado no valor da bilheteria doa jogos mandantes do clubes cariocas é a mais alta do país. A federação paulista cobra 5%… Eduardo banderia de melo bateu de frente com a Ferj, falta agora o atual presidente contestar tambem!!!

  • Flamenguista e Corintiano reclamarem de juiz é piada! Gosto mesmo de ver é Cor x Fla, o
    Arbitro fica todo zonzo, não
    Sabe pra a
    Que lado roubar! Kkk
    Dalhe mengão hj 2×2

  • Esse tal de Raphael Claus no VAR é suspeito, foi esse cidadão que desmarcou o penalty legítimo no jogo contra o CAP lá na grama sintética. Tem de ficar de olho nesse pilantra.

    Saudações rubro negras!

  • Eles iriam reclamar de qualquer um que fosse escolhido!Faz parte do protocolo!Isso é artimanha!SRN

Comentários não são permitidos.