Está em todas: Diego aparece de surpresa em aniversário infantil e faz a alegria das crianças

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ainda fora dos gramados, Diego Ribas está fazendo aparições inusitadas. Com a parceria do canal ‘Barbaridade’, do YouTube, o meio-campista do Flamengo já assistiu um jogo vestido de urubu, e não parou por aí. A mais nova é a aparição surpresa do jogador em uma festa infantil.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O pequeno Lucca, de quatro anos, ganhou esse presente inesperado. A criança é flamenguista fanática e ficou muito feliz a aparição de Diego Ribas em sua festa. Já que não está podendo ajudar o time em campo, o atleta faz questão de alegrar os torcedores do Rubro-Negro. O meia comentou sobre essa aparição surpresa.

– Eu gostei muito. É a primeira vez que faço isso, e ver o sorriso no rosto da criançada, dos familiares… É um grande prazer proporcionar.

A lesão de Diego Ribas aconteceu na partida contra o Emelec, jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores. O jogador completou quatro meses fora dos gramados. Neste domingo (13) e ainda sem Diego, Flamengo entrará em campo contra o Athletico PR, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, partida válida pela 25º rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo de tudo que escreveu o Edson Sabino. Ele tem memória curta e já esqueceu os vários gols de falta que Diego fez. É bom jogador, tem excepcional caráter, ótima educação. Torço para que ele, no futuro, seja dirigente do Flamengo. É pena que alguns façam questão de não reconhecer as muitas virtudes do Diego.

  • Por favor: Diego Ribas não !
    Ele está fazendo de tudo para ficar em destaque mesmo afastado… Isso é um fanfarrão, que ganha uma fortuna, ao que dizem acima de 600 KR$ e quer continuar nessa molezinha mais alguns anos.
    Se ele voltar, eu tenho a convicção que as coisas se degradarão, pois esse cara não joga nada: não tem raça mas divididas, não marca só faz mímica, não sabe lançar, não sabe nada com a cabeça, não sabe bater falta… É um jogador mediano, que contratamos a peso de ouro, não ganhamos nada com ele, e agora ele está fazendo de tudo para manter a “boquinha” !
    Com o salário dele poderemos contratar ao menos 2 bons jogadores do mercado e reforçar o elenco.
    Exemplo de bons jogadores a contratar, no meu entender: Arthur Hoje do Bahia. Michael hoje no Goiás, e subir mais alguns garotos da base…e há alguns outros que vem se destacando.
    Vocês estão vendo como Renier luta ? !!!
    Prata da casa.
    Simples assim : Diego Ribas não. Fora.
    Esse é o meu entendimento.
    Flamengo acima de tudo.

  • Esse cara é foda, grande ídolo… parabéns Diego, volta logo!

  • Diego Ribas… assim como nós mais um que a paixão tá nas veias

  • E o caraminguá de 700k cai todo mês na conta…

  • Grande profissional e ótima pessoa. Sabe o que representa jogar neste time. Nossa gratidão e orgulho por vc fazer parte desta equipe. Vc está fazendo falta dentro de campo. Volte logo p nos ajudar. Parabéns pela bela atitude!

  • PARABÉNS DIEGO RIBAS , VOCÊ MOSTROU QUE ALÉM DE ÓTIMO JOGADOR E LÍDER TBM TEM UM GRANDE CORAÇÃO. CONTINUE ASSIM E RETORNE LOGO PRO MENGÃO PRA LIDERAR A EQUIPE É GANHAR TÍTULOS. SRN

  • E se eu pedir ao Diego que ele venha na minha festa será que ele vem? ?❤️?

  • Parabéns, pela grande pessoa que você é. Sei que vida de jogador profissional é complicada, te admiro por ser jogador do meu time e por ser um grande profissional e pessoa. Tuas atitudes mostram isto.

  • Parabéns Diego!!! Volte logo!

  • Parabéns Diego, você finalmente achou seu lugar no flamengo…
    A mídia será muito importante para promover ainda mais o flamengo pro mundo,dentro de campo não deu certo …
    Você é sangue bom, infelizmente dentro de campo não deu certo.
    SRN

  • Obrigado Diego, temos muito orgulho de vc!!!

  • Diego Ribas já está se preparando pro seu próximo desafio depois que se aposentar!

    kkkkkkkkkk..

    Tomara que ele se recupere logo para ser mais uma alternativa pro Mister escalar o Flamengo no final do ano. Quem sabe ele esteja pronto pra jogar numa eventual final de Libertadores?

    SRN

  • Emocionante, golaço do Diego Ribas, parabens a equipe de MKT, renovando gerações, muito humilde, muito gente e Flamenguista….Fez uma criança feliz….

  • Diego um verdadeiro exemplo de profissional homem de bem merece todo o nosso carinho e gratidão abraço lider está fazendo falta .

  • O jogador no Brasil que mais tem atitudes de ídolo. O Diego é referência para uma criança, eu como pai mostro a “figura” do Diego para meu filho e digo: se espelha.
    O duro é fazer isso com um Neymar … eu como pai nunca vou mostrar o Neymar por exemplo.
    Diego você é nota 1.000.

  • Independente do que o Diego NÃO gerou de títulos em decisões, ele demonstra respirar o Mengão a cada segundo….
    Isss pouquíssimos jogadores já fizeram……. ??????????????????????

  • Meu irmão,.pode falar o que for desse cara, na boa, além de já ser rubro negro, o cara tem um baita de um coração, é muito profissional e por mais que não renda as vezes o que agente espera em campo, ele sempre se dedica. Para os que não gostam, deveriam pensar um pouco mais, oq futebol não é só entrar em campo, futebol é respeitar a todos e fazer o bem,sempre… E Diegão, eu posso dizer que sou teu fã por tudo que faz e representa. Nessas horas eu sinto orgulho também de ser mengao!
    Srn.

  • Monstro!! ?⚫?⚫
    Torcida nutella que critica, vai voltar em um time arrumado e vai render muito!
    Parabéns Diego!! ???

  • PARABÉNS Diego por fazer a felicidade dessa criança.?⚫?⚫?⚫?⚫

Comentários não são permitidos.