“Estávamos preparados para enfrentar o Athletico, não para enfrentar o árbitro”, dispara Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense neste domingo (13) e, mesmo jogando fora de casa, conseguiu vencer por 2 a 0, com os dois gols saindo dos pés de Bruno Henrique. Apesar do triunfo, a arbitragem comandada por Braulio Machado, com Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no VAR, irritou rubro-negros cariocas. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus rasgou o verbo sobre o assunto.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


– Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico, pelas condições do sintético, jogo completamente diferente. Já viemos preparados. Não vinha preparado para jogar contra duas equipes contra o árbitro, mas contra o Athletico – disparou o treinador do Flamengo.

Vale lembrar que, anteriormente, dirigentes de outras equipes, como Internacional, Santos e Palmeiras reclamaram de possíveis favorecimentos ao Fla, argumento que caiu por terra após os erros cometidos na partida entre rubro-negros.

Com o novo triunfo, o Flamengo atingiu a marca de 58 pontos no Brasileirão e manteve a vantagem de oito sobre o vice-líder – que atualmente é o Palmeiras, mas pode voltar a ser o Santos. O próximo compromisso do Mais Querido na competição está marcado para as 20h da quarta-feira (16), contra o Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Nem o juiz, nem o VAR, nem a grama sintética, nem o retrospecto, nem a CBF, nem os árbitros paulistas e catarinense, nem os antes tiraram a Vitória digna do Flamengo hoje. Se Deus é por nós quem será contra nós?

  • Esse pela saco aí de cima falando da libertadores de 1981 é vaiscaindo sem duvidas ,se liga mané vai dobrar os joelhos e torcer p seu time não cair pela terceira ou quarta vez , nóis é mengão cabuloso .esse ano é com roubo u sem roubo nos ganharemos mais um.

  • A diretoria do Flamengo tem que entrar com uma ação contra a cbf, por ser tendenciosa na escalação dos árbitros contra ontome do Flamengo. Ten muitos juizes de outras federações para serem escalados. Porque var, paulista em jogos do Flamengo. Convocação absurda de jogadores para essa seleçãozinha do tite(minúsculo), só para desfalcar o time. O castigo foi feito contra o feiticeiro, o Flamengo ganhou as duas partidas e abriu 8 pontos.
    Agora a diretoria não pode ficar omissa a tudo isso.

  • Quanto a essa história de briga com a tv paga e com a globo, por causa da baixa cota para o clube, começo a achar que a razão principal é esconder a pressão em cima da arbitragem e a roubalheira nos jogos ocorridos na arena da baixada.
    Aliás, querem o quê? Uma cota igual à do Flamengo e de outros clubes com maior torcida?

  • Caiu o tabu…
    Onde estão os pateticanos agora?
    Hoje foi no sintético, com bola rolando, cheio de desfalques, com arbitragem caseira e tendenciosa.

  • Estão pagando pela roubo da libertadores de 1981

  • Vergonhoso. Quero ver o que esses antis falarão agora.

  • Boa recuperação ae meu lateral , Tmj.

  • CBF vagabunda, Federação de árbitros FDP… Jogar contra time do sul, na casa sintética deles, escalaram trinca de árbitros do sul e trinca de VAR paulista.

    Gaciba não tem nenhuma vergonha na cara, estão tentando tirar a todo o custo o título do Flamengo, mas não vão conseguir, CONTRA TUDO, E CONTRA TODOS SEREMOS CAMPEÕES!!!

    SRN

  • ABSURDO O QUE FIZERAM CONTRA O FLAMENGO NA TARDE DE HOJE. DIRETORIA, PROTESTA CONTRA ESSA DESGRAÇA AI DE SOPRADOR E WAR QUE ESTAVAM CUMUNADOS EM PREJUDICAR O MAIS QUERIDO. LANDIM, MARCOS BRÁZ E OUTROS DIRETORES TOMEM AS PROVIDÊNCIAS PORQUE JÁ PASSOU DOS LIMITES. SÃO LADRÕES CONTRA NÓS. ESTÁ PROVADO QUE A ARBITRAGEM E COMISSÃO DA CBF LIXO ESTÃO POR TRÁS DOS INTERESSES QUE ANTES DUVIDOSOS E AGORA ESCANCARADOS PRA NOS PREJUDICAR. TOMA PROVIDÊNCIA DIRETORIA. ESTOU REVOLTADO E SE EU PUDESSE EU ESMAGAVA TODOS. BOICOTAM TODOS DIRETORIA. INDIGNADO COM ISSO VÃO A IMPRENSA E FALA E PROTOCOLA DOCUMENTO DE PROTESTO E PROVIDÊNCIAS. JJ ESTÁ CORRETO, POIS JOGAMOS CONTRA O CAP E TODA A ARBITRAGEM DESSA PARTIDA. SRN.

  • E ainda tem uns otário que diz q o var rouba pro Flamengo,
    bando de cuzao…

Comentários não são permitidos.