Eterno freguês: Flamengo amassa o Botafogo no jogo 1 da final do Estadual de Basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No futebol é freguês e no basquete… também. O Flamengo voltou a vencer o Botafogo no Estadual na noite desta terça-feira (01). Liderado pelo americano Leron Black, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do rival e venceu o duelo por 88 a 59, no Tijuca Tênis Clube, no primeiro jogo da grande decisão do Carioca.

O nome da partida não poderia ser outro: Leron Black. O ala-pivô americano foi responsável por 21 pontos e 8 rebotes do Fla e acabou eleito o MVP do duelo. Marquinhos, com 14 pontos, e Rafael Mineiro, com 12, foram outros destaques no Rubro-Negro, que manteve uma forte intensidade desde o primeiro minuto e minou as investidas da equipe alvinegra.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Flamengo e Botafogo voltam a se encarar na próxima quinta-feira (03), para o segundo jogo da final do Carioca. O duelo será realizado na quadra do rival, em General Severiano, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também