Everton Ribeiro admite desgaste da equipe, mas destaca gol no início: “Nos deu uma vantagem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não foi brilhante na noite deste domingo (27), mas ainda assim saiu com a vitória por 1 a 0 em cima do CSA e manteve a soberania no Brasileirão. Pouco inspirado na partida, o Rubro-Negro pareceu ter sentido o desgaste com a sequência de jogos e imprimiu ritmo mais lento contra os alagoanos. Na beira do campo, Everton Ribeiro reconheceu o cansaço do time.

Não conseguimos encaixar a marcação, mas fizemos um gol que nos deu a vantagem para levar até o final e sair com a vitória, que era o mais importante hoje. Eu acredito que a gente sentiu um pouco o cansaço, hoje está bem quente também. Foi por isso também que não conseguimos fazer essa pressão que sempre conseguimos fazer. Eles (o CSA) conseguiram sair jogando e tiveram posse de bola na nossa casa, coisa que os outros times não conseguem ter -, disse o camisa 7 ao canal “Premiere“.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com a vitória conquistada no Maracanã, com quase 70 mil torcedores presentes, o Flamengo chegou aos 67 pontos na tabela e mantém a distância de dez pontos na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O clube da Gávea volta a campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Goiás, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 17:32

    Ele tem razão, só não pode perder tantos gols como perderam e ele devia chutar mais a gol, tem hora que invez de chutar quer fazer o passe, mas isso acontece qualquer time o rendimento cai, face essa quantidade de jogos e esse calendário de merda desses Corruptos dessa CBF, e não duvido não que 2020, vem da mesma forma, e os dirigentes de merda desses Clubes não se impõe perante essa CBF, coisa da falta de união.

Comentários não são permitidos.