Everton Ribeiro diz que Flamengo deve pensar jogo a jogo: “Assim que conquistamos esses resultados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

Há uma semana, o torcedor flamenguista se mergulhava em emoção por uma goleada histórica rumo à final da Copa Libertadores da América – fase que não alcançava há 38 anos. Já com a página virada, o Flamengo provou ser o melhor mandante do Brasileiro e derrotou o CSA pela 28ª rodada. O compromisso agora é contra o Goiás, décimo colocado na tabela, no Serra Dourada. Seguindo o discurso adotado desde a chegada de Jorge Jesus, Everton Ribeiro afirmou, durante coletiva de imprensa, que esse jogo em Goiânia é, no momento, o mais importante do ano.

A gente fica ansioso para chegar no final do campeonato e ser campeão, afinal é isso que interessa. A gente está consciente que o jogo mais importante é sempre o próximo. Foi assim que chegamos até agora e conseguimos esses resultados que nos deram essas vantagens. É assim que vamos terminar o campeonato, pensando jogo a jogo -, declarou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Comandado por um estudioso fanático por futebol, o Flamengo de Jorge Jesus coleciona conquistas e impressiona pela qualidade. É, sem dúvidas, a sensação desta temporada. Na parte tática, o Mister estuda os adversários à exaustão e, em treinos, instrui como seus jogadores devem se comportar dentro das quatro linhas. Questionado sobre as observações já notadas sobre o River Plate, Everton Ribeiro desconversou e afirmou que o foco do momento não é este.

Vamos observar o River Plate no momento certo, mais para frente. Agora nosso foco é total no Brasileirão, para seguirmos firmes até o final. Até alcançarmos nosso maior sonho que também é o título do Brasileiro -, disse.

Flamengo e Goiás vão se enfrentar pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e por objetivos distintos. O duelo entre o líder e o décimo colocado será no Serra Dourada, na próxima quinta-feira (31), às 20h, e contará com 50% de torcedores rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

Comentários não são permitidos.