Everton Ribeiro exalta estilo do Flamengo e destaca: “Cada jogo é uma final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O jogo proposto pelo Flamengo de Jorge Jesus é ligado no 220w, assim como o treinador, que não fica parado na beira do gramado. Impondo o ritmo e trabalhando ofensivamente, o Mais Querido sufocou o Atlético-MG, que não viu a cor da bola. Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, valorizou a postura da equipe ao final da partida.

– Nossa equipe é experiente. Estamos sabendo jogar com a liderança. Não estamos nos pressionando, a gente sabe que cada jogo é uma final. Temos mostrado em cada jogo, praticamente sempre pressionando e jogando pra cima. Esse é o nosso estilo e vamos manter até o final.

Se depender do Mister, o Rubro-Negro vai manter o estilo, mesmo! O Flamengo estava ganhando por 3×1 e Jesus não parava de dar instruções na beira do campo. O trabalho coletivo fez brilhar as estrelas de Arão, Vitinho e Reinier, autores dos gols. Com a vitória confirmada, equipe já pensa na próxima partida.

– Cada jogo para nós, é um desafio grande. Sabemos que lá eles são muito fortes, eles têm uma equipe muito forte. Vamos todo mundo focados e pensando na vitória, lógico. Temos que ter atenção para não sofrer a pressão que eles fazem lá, afirmou o capitão rubro-negro.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A vitória desta quinta-feira fez o Mais Querido chegar aos 55 pontos no Brasileirão. O show da Maior Torcida do Mundo, empurrou o time para a liderança isolada da competição, com oito pontos de vantagem para o vice-líder. O próximo desafio será neste domingo (13), contra o Athlético-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continua assistindo Ana Maria Braga e esquece os jogos do Flamengo ..Silvio

  • O Flamengo,tem jogado um futebol,que anima os torcedores constagiados,e faltando pouco mais de dez jogos pro final de Brasileiro,estamos na contagem regressiva,pra brigarmos é Campeão.

  • FORA BOZO FIQUE LONGE DO FLAMENGO DURANTE A COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO CLUBE. CONTINUE TORCENDO PARA O SEU PORCO

  • Se compararmos o time do flamengo jogando um futebol bonito de ser ver sem grande firulas com objetividade o que é para nós torcedores muito lindo queremos nosso time pra frete a procurados gols isso e espetáculo não o caso da seleção patética se criatividade presa ultrapassada precisamos de renovação audácia gostaria que a seleção jogasse igual ao fla mais os tec nico do brasil e orgulhoso de mais.

  • Esse cara faz diferença dentro de campo e o jogador mais inteligente do elenco do Flamengo. Comete erros como qualquer jogador, mas sempre buscando as jogadas para deixar os companheiros em boas situações.

  • Everton jogando mt porem contra o gremio precisa ser mais. Agudo procurar nao errar o ultimo passe para nao sofrermos contra ataque porq e assim.q eles vao jogar

  • Silvio não sei que jogo vc anda vendo, pq o Everton Ribeiro tem jogado muitoooo, Tem participado diretamente dos gols, nem sempre só quem da o ultimo passe que construiu a jogada sozinho. E o gol vai sair, não fosse o VAR teria saído na Liberta. SRN

  • Everton Ribeiro, tu joga muito, mas faz tempo que não joga nada. Só passes errados, firulas, não dá um chute no gol, não faz gol. Bora ser decisivo tb porra.b

Comentários não são permitidos.