Everton Ribeiro minimiza desgaste físico no Flamengo: “O Mister tem uma visão de futebol que vem dando certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo é uma das equipes mais fortes do futebol brasileiro. Com isso, o Rubro-Negro é um dos times que mais disputam jogos na temporada, pois costuma chegar até nas fases finais das competições em que disputa. Em 2019, até então, o Fla entrou em campo 61 vezes, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Conmebol Libertadores.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (30), no Ninho do Urubu, Everton Ribeiro comentou sobre o desgaste físico que os atletas do Flamengo têm enfrentado, pelo fato de Jorge Jesus não ter como filosofia poupar atletas. O capitão rubro-negro minimizou e demonstrou confiança na metodologia de trabalho do comandante português.

O desgaste nesse período do ano é normal. A gente sabe que tem muitos jogos, viagens, mas o Mister tem uma visão de futebol que vem dando certo e nós temos um departamento (de fisiologia) que nos deixa em condição de jogo. Tenho certeza que ele vai colocar o time que estiver melhor para este jogo com o Goiás, que é muito importante para gente -, disse o meia.

O Flamengo encerra a preparação na manhã desta quarta-feira (30) para o confronto com o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) desta quinta (31). O jogo acontece no estádio Serra Dourada. O Fla é líder isolado da competição, com 67 pontos, enquanto a equipe esmeraldina ocupa a 10ª posição, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 12:00

    De novo!!!!!

Comentários não são permitidos.