Everton Ribeiro revela lado ‘brincalhão’ de Jorge Jesus e comemora: “O clima fica melhor, as coisas tendem a dar certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive uma ‘lua de mel’ há cerca de três meses com o técnico Jorge Jesus. Destaque desde que chegou ao clube, o treinador português levou o Rubro-Negro à liderança isolada do Campeonato Brasileiro e está a um triunfo de recolocar a equipe em uma final de Libertadores. Uma das principais marcas do Mister em seu trabalho são as intensas cobranças. Porém, ainda há tempo para brincadeiras, como revelou o meia Everton Ribeiro.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, o camisa 7 do Flamengo contou que o comandante do elenco está “um pouco brasileiro”, brincando mais ao longo do trabalho. O atleta demonstrou aprovação pelo comportamento do técnico, defendendo a ideia de que isso colabora com o desempenho e resultados.

– O Mister tem o seu jeito de ser, costuma fechar o treino e não gosta que a gente (atletas) fale sobre a tática. Ele está virando um pouco brasileiro e está começando a brincar mais. O clima fica melhor. Quando a equipe é resenha, as coisas tendem a dar certo -, declarou o jogador, que assumiu a faixa de capitão do Flamengo desde a lesão de Diego Ribas.

Vivendo bom momento com o ‘maestro’ e capitão da equipe, Everton Ribeiro não estará em campo no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, com o cartão recebido no trinfo por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, ele cumprirá suspensão automática na próxima rodada. O compromisso da vez será contra o Fortaleza, às 20h desta quarta-feira (16), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • I olha que de adulação oos jogado do framego intendi:D

  • Este maluco que comentou primeiro é um que só sabe comemorar vitórias e não sabe analisar futebol. Ou se baseia na pontuação do Cartola. Se soubesse, perceberia que o Everton Ribeiro não tem dado o passe final, mas tem dado o passe que desestrutura a zaga antes do passe final. Aquele passe que poucos tem a capacidade de executar. Preste mais atenção nisso. Nem sempre o passe final (o da assistência) é o mais importante da jogada.

  • A torcida do Mengão está cheio de torcedor Nutella. Só torce quando o time está ganhando. Criticando jogadores o tempo todo. Já torci pra val baiano, dill, Negueba, Jael, Deivid, etc

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Sílvio não está assistindo o mesmo jogo que o resto do pessoal, só pode. O cara é o maestro do time, coloca os caras na porta do gol toda hora e não prende a bola igual o Diego…vc Só pode estar de brincadeira… Time sem ele e Gerson a bola não chega no ataque.

  • Não vou parar de postar nas redes sociais. Existe claramente um COMPLÔ contra o Flamengo. É o desonesto do Tite convocado 2 jogadores. São os juízes e VAR nos roubando. É esse câncer da CBF não fazendo nada. É esse outro câncer da Comembol escalando como VAR o mesmo juiz que nós roubou no domingo. É mais isso. É mais aquilo… Marcos Brás já se manisfestou, mas, ainda é pouco pelo que estão fazendo conosco. Todos nós, diretoria e torcedores, temos que botar a boca no trombone pra valer. Pra cima do Fortaleza amanhã. Avante Flamengo.

  • ER7 já decidiu várias partidas para o time, merece continuar como capitão do time. Já o Diego pode ser emprestado ao Flu. As bibas adoram ele.

  • Essa torcida não merece os craques que temos. A encheção de saco ao Diego até entendo, por ele ter perdido uns pênaltis decisivos e ter jogado mal em algumas partidas importantes. Mas mesmo assim sou puto, afinal o cara sempre deu o sangue, jogando bem ou mal, e o resto do time tbm não ajudava. Já o ER7 sempre foi muito decisivo e continua sendo, a diferença é que foi recuado um pouco e é nosso principal armador de jogadas. Se não tá dando tantas assistências, é dele o passe mágico pré assistência sempre. Vão torcer pro Botafogo seus imbecis!

  • O Diego sempre foi um exemplo dentro e fora de campo mais ainda infelizmente tem torcedores que criticam ele mesmo sabendo q seria titular em qualquer time do Brasil.

  • Caralho pau no cu, sai da página do flamengo seu merda.. Ele é líder de assistências do flamengo em 2019…
    Porra se mete no seu time amigo, vcs não tem o que falar, fica quieto Porra… 2019 é do Mengão…

  • Ô bobalhão, onde está escrito Diego Ribas?

  • Capitão bunda mole. Não faz gols, não assistências, não marca. Sempre pipoca nas decisões. Sempre bom de entrevista. Esse é o Diego ribas 2.0

Comentários não são permitidos.