Ex-comandado de Jesus ironiza declarações de Renato Gaúcho: “Se o Fla passar, pode se preparar para ouvir muito”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. Antes mesmo da bola rolar, o confronto entre as duas equipes foi marcado por muita polêmica, após o treinador do time gaúcho, Renato Portaluppi fazer diversas declarações sobre o trabalho de Jorge Jesus. O ex-jogador Luisão, que já atuou no Benfica quando o treinador português comandava a equipe, elogiou a postura de Jesus diante das polêmicas criadas fora dos gramados, em uma entrevista ao portal Goal.

 Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Não quis dar munição para que a imprensa crie polêmicas. Ele sabe que está chegando numa fase do ano que é crucial, o Flamengo está perto de uma final [de Libertadores]. É crucial o Flamengo continuar com os resultados positivos. Talvez, se viesse a responder algo, pudesse perder um pouco o foco daquilo que é a responsabilidade dele no dia a dia hoje. Acho, aliás, que ele tem agido muito bem, muito bem mesmo. O foco agora é o resultado, não é o extracampo.

Além de enaltecer a postura de Jorge Jesus, Luisão também comentou sobre o comportamento que o treinador português terá com Renato Portaluppi, caso o Flamengo passe para a final da Copa Libertadores: “O Renato pode se preparar porque vai ouvir muito. Mas ele é puro.”

Após o primeiro confronto, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra o Atlético Mineiro nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é SE o Flamengo passar. É QUANDO!Pois é uma questão de tempos dos jogos. Faltam 90 minutos para partirmos para a FINAL! MENGOOOOOOOLLLLLL

  • Bom dia a todos, meu nome é NINA RIVERA. Quero agradecer ao Dr. AJOBI por restaurar a paz de volta ao meu casamento, após dez anos de casamento. Meu marido, ROBERT SMITH, decidiu deixar eu e nossos dois filhos para outra mulher, numa quinta-feira à tarde vi um post sobre o Dr. AJOBI como ele ajuda uma dama a trazer de volta o marido da mão de outra mulher ii decidiu entrar em contato com ele sobre o problema que estou enfrentando no meu casamento O Dr. AJOBI me disse para não me preocupar que, por Deus, poder, não nosso poder meu marido vai voltar para mim, ele me disse o que comprar para a oração, o que eu fiz depois de três dias. meu marido me ligou e lamentava por deixar eu e nossos dois filhos por isso, enquanto eu dizia ok minhas palavras não são suficientes para dizer obrigado DR AJOBI por sua ajuda, eu digo que Deus abençoe você e sua família por restaurar a paz de volta à minha vida, eu digo obrigado DR AJOBI.
    O Dr. AJOBI TAMBÉM AJUDA NOS SEGUINTES PROBLEMAS.
    VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE SOLUÇÃO NO SEGUINTE PROBLEMA, ENTRE EM CONTATO COM ELE BEM.

    (1) Se você deseja seu EX de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que homens / mulheres corram atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você quer seu dinheiro de volta de alguém que não quer pagar de volta
    (9) Como você foi enganado e deseja recuperar seu dinheiro perdido.
    (10) se você deseja interromper seu DIVORCE.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Feitiço de gravidez para conceber bebê
    (14) Garanta que você ganhe os processos judiciais e o divórcio, independentemente de qual estágio
    (15) Interrompa seu casamento ou relacionamento.

    SEU ENDEREÇO ??DE CONTATO É:
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    WHATAP: NÚMERO: +2349064706881
    E-mail: [email protected]

  • Se o Grêmio com três libertadores é regional , o Flamengo é o que!? Ahahaha Maracanazzo vem aí seus mulambos malditos

  • Vocês são um bandos de invejosos, todos vocês querendo um time igual nosso Flamengo! Não precisamos falar muita coisa os resultados mostra, que Flamengo é um excelente time um dos melhores das Américas sem contestação. Podemos até perder, mas estamos no caminho certo, já estamos nos preparando a anos!???? Fica com ciúminho bebê! ???

  • Flamengo tem que aproveitar o momento.
    Vem falar que o Jesus fez o time jogar bem em três meses, mas é claro, com esse elenco de jogadores têm que fazer mesmo. Mas tem que reconhecer o ótimo trabalho do Renato, mantendo um time competitivo com moleques da base, poucos times fazem isso. Mateus Henrique veio da base e já foi convocado, o Arthur do barcelona nem precisa falar nada. O Flamengo tem mais é a obrigação de ganhar, por que se perder também vão ser zuados. Faz décadas que não chegam nem na semifinal de libertadores, agora tão aí se achando.
    #cheirinho…..

  • Se passar não, VAMOS PASSAR. Fomos roubados no primeiro jogo, era pra gente ter ido tranquilo pro próximo.

  • Uma vez flamengo sempre flamengo! Vamos pra cima deles, vamos dar muita energia positiva para nosso time (fla)

  • Porra Antonio!!Fazendo falcatrua!!Só faltou dizer que desbloqueia narinas, Porque o pessoal do cheirinho tá loko por uma taça mas não consegue nem sentir cheiro!!

  • Mais vcs são burros msm montes de flamerdas olha o time q esse velho caduco ta na mão é só colocar os cara pra jogar e fudeu o Abel n estava com esse elenco

  • Não acho nada impossível ganhar e ou eliminar o Flamengo no Maracanã acho que a própria imprensa nacional estar achando o Flamengo imbatível..Vamos ver e aguardar.

  • Maior que todos saibam é quem venceu 3 libertadores e 3 mundiais SPFC, quem disputa guanabara e taça rio e acha que isso é titulo ta de brincadeirA.
    Agora se Pegar Gremio x Fla, não se discute quem é maior.
    Gremio é maior do que o Fla

    Gremio tem mais titulos internacionais e Flamengo apenas titulos regionais é os poster que se ve nos bares no rio. Kkk
    Torcida do Fla é modinha ano passado o maraca estava a bera da falencia pq não tinha frequencia de publico e o Fla ia jogar em estadio com capacidade de 9 mil.
    Isso é moda, se estão bem vão, agora se não estão como sempre é estadio vazio isso faz parte da Historia . Maracanã sempre foi vazio só enche nas finais. Mundando isso apenas em 2019. Se a fase acabar volta ao normar 10 a 15 mil por jogo.

  • Renaight gayucho,levou três anos para transformar o time dele,no melhor futebol do Brasil, chegou o português em apenas três meses, transformou o Flamengo em um time melhor que o dele, isso o deixou muito magoadinho!

  • kkkkkkkkkkkkkkkk Grêmio passou pelo Palmeiras pq Felipão foi medroso tirou escapa

  • Esses gaymistas imortais (são chamados assim por ter tanta vontade de dar o toba que não querem morrer antes de fazer isso)…
    A torcidinha regional desse time da poltrona 36 não encontra homem para fazer isso com eles lá no site deles e vem aqui ver se arruma vários…

  • Até que enfim apareceu uma mulher gaucha como essa Elizabeth Mota querendo dar para um macho flamenguista…
    Antes eram só gayuchos como esse tal de Gauchosiceropsunocudoscariocaputotienrudtido, que está doido pra liberar o toba para um flamenguista…

  • Flamenguista, vamo focar apenas no nosso time!
    Esqueçam esse bando de hipócritas e invejosos!
    Isso aqui é CR FLAMENGO!!!!

  • MENGÃO maior de todos vai ser campeao. Peia neles cambada de otarioskkkkkkkkk

  • É MUITA INVEJA DO MENGÃO…..KKKKKKKK

  • E 90 minuto poder acontecer de tudo entao galera vamos espera a seleçao Mengao jogar para depois ver quem e o melhor .ser e seleçao do renato gaucho ou a do jesus Mengao

  • O CHORO É LIVRE SEUS ANTFLAMENGUISTAS KKKKKKKKKK

  • Os flamenguistas estão esquecendo um detalhe importante. O Grêmio é expert em jogar fora de casa. Não é atoa que somos imortais.

  • Esse cidadão que falou mau de um país organizado que é Portugal deveria medir as palavras primeiro, vergonha é morar no Brasil que o egoísmo fala mais alto,todos os antiflamenguistas se comendo de inveja com o sucesso do maior do mundo engole recalcados procura um plano funeral que vcs vão infartar,olhe que o Flamengo nem ganhou nada ainda imagine ganhando

  • Só faltava essa “dorothea” vir aqui pra falar merda….kkkkkk. Ô D. Elizabeth, com todo o respeito que lhe devo, deveria estar cuidando de sua vida em vez de estar aqui provocando a Nação. Sendo assim, o melhor que posso fazer por vc é mandar-lhe TOMAR NO CÚ de todas as formas, de costas, de frente, de ladinho, do outro ladinho, até a rosca ficar em brasa, ok? E já que também gosta de “cheirinho”, tem uma coisa aqui bem grossa, comprida, roliça e dura pra vc cheirar à vontade, está bem? Fique tranquila, pois a Nação vai lhe tratar muito bem.

  • Kkkkk. Tem recalcados se metendo nas conversas do melhor time do Brasil.

  • Vander e Anderson, aprendam a escrever primeiro para dps falar do mengão. Segue o lider… Mengão campeão do mundo.

  • Tudo uma cambada de invejosos .

  • Espera acontecer primeiro galera

  • Esse tecnico portuga tem obrigaçao mas nao podera falar nada q nem era p.estar ai porq passaram roubado contra o time do equador!!!

  • O Flamengo perde o jogo e vai azedar no brasileiro tbm ! Aí o mister vai mete o pe pra porra do pais de merda de volta. . simples assim ! Portuga folgado

  • Falam do impedimento do jogo com o Grêmio que tava empedido mas dai contra a chapeconese que roubaram na cara dura que o Bruno Henrique tinha o corpo inteiro à frente ninguém fala assim qualquer time consegue ser campeão Flamengo vai ser campeão com a mão do var e da cbf como sempre

  • Kkk so rindo com esses comentarios gremistas! Estao todos tremendo com medo de una goleada ?

  • O gol anulado do Flamengo, mostra (A MESMA LINHA) O VAR ,ERROU FEIO, só porque foi na casa do Grêmio , se fosse o Grêmio que tivesse feito o gol ,seria mesma linha,enguanto A Renato gaúcho (no fundo ele é flamenguista,todo mundo sabe)ele está tentando tirar o fico do Flamengo, mas não vai conseguir, VAMOS FLAMENGO !!!!

  • Final da Libertadores com Flamengo Campeão significa que grande parte do país estará feliz e o resto, engolindo a seco o “chorim”…. Vão cuidar da merda dos seus times. Deixa o líder em paz!

  • O planejamento do Flamengo, segundo a diretoria, é para 2020. É claro que, muitos investimentos foram feitos neste ano, e que se conquistarem algo, ótimo! Podemos até ficar no “cheirinho” este ano ainda… Mas para 2020, o único cheirinho que já surge e bem forte, é o da inveja! Aceita que dói menos! SRN! 100%MENGÃO!

  • Até Roger Machado da nó tático no flamerda

  • Os mulambos tem que pagar pelo empréstimo do BNDES, senão vão ter que vender jogadores,e aí volta o cheirinho..kk

  • na boa o jogo é jogado vamos passe pelo gremio depois o mister da o recado pra vcs e pra Renato aguardem…..

  • Quem é o pirulito? É ele ou é o irmão dele? E o mais mau caráter é o pirulito ou é o irmão? Sendo ou não sendo, ele, o pirulito, continua sendo mau caráter ou é preciso ser o pirulito pra ser mau caráter? E o DNA, nesses casos, é o principal ou é secundário?
    Perguntas que não querem calar!

  • Gremista é iludido né? Por que o segundo jogo será diferente do que o primeiro? O Grêmio não jogou, ou o Flamengo não deixou o Grêmio jogar? A expressão do Renato Gaúcho, esperneando a beira do grama, sem saber o que fazer, foi por que o Grêmio estava num mau dia, ou por que o Flamengo é um belíssimo time? Jorge Jesus colocou o Renato Gaúcho no Bolso, simples. Voltem para realidade..

  • Renato Gaúcho quis duelar com Jorge Jesus, no primeiro jogo, já ficou desesperado. Aliás, isso irá marcar a carreira do Renato Gaúcho, não avaliou bem o adversário antes de soltar críticas ácidas. Provavelmente, tudo isso voltará contra ele.

  • E se Renato passar… Vai dar chororo no Flamidia kkkkk… JJ tem meu respeito mas Renato é inteligente , faz polêmica pra desviar o foco do elenco com carências como a lateral e meio campo… Vai ser um jogo totalmelte diferente do primeiro… Vai ser um grande jogo, e na década de 90 já calamos o maracá… Fiquem espertos…

  • Renato gaúcho é frustado por não consegui ser treinador do Flamengo, quando o Mengo deu moral para ele ficava brincando de vai ou não vai.
    Mengão trouxe um técnico do exterior que deu um nó tático em todos os técnicos brasileiros em pouco tempo, Renato acha como a nova geração de técnicos mas viu que perante ao mundo o futebol brasileiro está ultrapassado, o que está deixando ele mais irados ainda.
    Uns dizem que Jesus tem uma seleção na mão, pois bem Abel teve essa seleção, Tite com a dele perde para Peru.
    Já estou vendo Jesus na seleção brasileira.
    Fluminense, Vasco e Botafogo que se cuidem, pois estão tão na “M…” Que a única alegria deles é a derrota do Flamengo
    Mas por enquanto temos que ser modestos.
    E que venha … O Liverpool

  • Quem fala demais da bom dia a cavalo. Boa estratégia Mister esse tal de Renato tá querendo aparecer vai morrer com o próprio veneno. Salve nação.

  • Não entendo qual o interesse dessa coluna em repercutir o que esse idiota de luisao fala . Até porque o seu DNA não o recomenda, basta lembrar do irmão, dois caracteres muito mais próximo do mau do que do bom…

  • Palavras não ganham jogo, o importante são as ações em campo a postura técnica e tática da equipe e a postura de Jorge Jesus nem se fala, o Mister deve continuar como vem fazendo responder as provocações de Renato Gaúcho (Bad Boy), e continuar a fazer o seu trabalho até o momento irretocável, mesmo não tendo aquele time ideal , até porque em ter no de Banco o Flamengo cai um pouco por não ter ainda o mesmo padrão do time titular. Bora Mengão.

  • De onde o Flamengo tira dinheiro não é da sua conta.

  • Nada me aborrece,os ANTIS estão coçando o cú c escova de aço,o melhor futebol,a maior torcida,quem lota os estádios todos os jogos,o clube mais rico e auto-suficiente(não dependemos de patrocínio)os títulos estão perto.Imprenssa bairrista contra, jornalistas anti tbm,presidentes de clubes putinhos, técnicos brasileiros se roendo de inveja,eu quero é mais “ooooo oooooo q torcida é essa”.

  • Os precisar acabar com essa palhaçada, está nitidoque o Flamengo é o time do momento o que é preciso é respeito, o Grêmio pode até conseguir está façanha que eu considero impossível embora já veja o Flamengo como finalistas, apesar de não ser Flamengo é o favorito o resto é choro antecipado

  • Espero que seja um jogo altura, se tirar o foco no campo, queremos ver o bom jogo, que vença o melhor, mais vou torcer pro Grêmio passar, pois na final o Grêmio e.mais time, pra não ficar só no cheirinho

  • Esses meadas não sabe nem o que fala sobre sabem criticar o flamengo que tá sendo o único time que nunca conheceu a segunda divisão treine seus times não fique de olho nas glórias do mengao seus doidos

  • Esse negócio de dizer que o time não estava montando ou com desfalques é balela ,reservas também são jogadores.Se teve competência pra ganhar, só lamento, e se perder agora lamento mais ainda

  • O Renato sempre soube usar bem as palavras desde de quando jogava essa guerra vezes funciona ..mas ele encontrou um cara muito cabeça ..se passar nao..vai passar e o Renato vai ser bombardeado pela Naçao..o Renato esta pensando como evitar do Flamengo fazer gol..e como achar uma agulha num palheiro..kkkkkk

  • vamos mengo vamos ganhar 2×0 no river e 3×0 no livepoop

  • Vai ser campeão, tem q ganhar do River na final kkkkkkkkk Vemm cheirinho por aí de Novo………?????????????????

  • Bom dia NAÇÃO, as vezes as pessoas arrogantes, reflete nas outras pessoas sentimento de ódio e estupidez.
    E vc Gauchosiceropsunocudoscariocaputotienrudtido, está agindo igualmente o R.G, que não tem segurança com o time que trabalha, vamos ser sinceros , o FLAMENGO É O MELHOR TIME DO BRASILEIRÃO. E ninguém ver o técnico do Flamengo falando lorotas sobre nenhum técnico rival.. procura torcer pro seu time e deixar os outros torcer pra NAÇÃO, ok….

  • O jogo não acabou. Tem mais 90 min. É bom saber de onde vocês (Flamengo) tiraram tanto dinheiro pra contratar. Ainda mais um treinador europeu. Quem ta oro trás de tudo isso.?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Sou Flamengo na alegria na tristesa eu acredito que esse ano vem titulo aqui e FLAMENGO l mané

  • Flamenguinho timequinho c apenas uma libertadores roubada do galo. Tricolor e tri, mesmo que ganhem essa libertadores ainda vão levar tempo para ser tri. Se passarem vou torcer pro River na final. Comentários machistas c Dona Elisabete e homofóbicos c Serginho, flamenguistas ignorantes a história de seu clube e uma piada

  • Bom dia pessoal….mesmo com excelentes resultados o Flamengo têm que concretizar em Títulos….como está se mantendo mesmo com as pancadas que Renato Gaúcho mandou agredir os jogadores do Flamengo.(pois todos nós sabemos o que é falta e agressão)…o time reduziu mas continuou com o modelo de esquema tático implatado por JJ com certeza vai ser campeão….Agora comentários sobre o VAR e rede Bosta ajudando o Flamengo….é sinal que não entende nada….ou é aquelas pessoas que não têm um time para torcer …por isso que Internacional,Grêmio,Santos,Palmeiras,São Paulo,Corinthians,Cruzeiro,Atlético Mineiro…e mais uns 3 têm torcidas….e os outros são apenas sofrimentos…aí é melhor escolher um time de basquete da N.B.A. e torce….e abandonar de vez o futebol….ou então se converte para ser Flamenguista que é o único time que não têm torcida nem Estádio….por somos uma Nação…

  • O Sr. Oziel, do alto da ignorância ou burrice, se esqueceu de colocar 15 no plural e também se esqueceu de que não são 15 e se 15 os componentes pois, o mais importante é a TORCIDA DO FLAMENGO, não lembrada pelo Sr. Burrice. Devo lembrar ao Sr. Burrice que se os 15 elementos não cumprirem suas funções a TORCIDA quebra o pau. Se liga aí Sr. Burrice!!!

  • Aidento Elizabete !!!

  • Até o nome eh de biba…quem não torce pro mengao por amor,torce pela dor vc e Elizabeth são dois pau no cu Rodolfo

  • Vai tomar no teu cu viado

  • Elisabeth Mota, tu falaste pouco mas falaste tudo, opá! Tu estais de parabéns.

  • NÃO SOU FLAMENGO MAS O TIME ESTÁ JOGANDO UM FUTEBOL MUITO ENVOLVENTE. O GRUPO É BOM.VEM TÍTULOS POR AÍ.

  • Elizabeth Mota só pra refrescar sua memória quando o Atlético PR tirou o Mengão da CB o flamengo tava montando as peças ainda é tava com desfalques ainda seus principais jogadores tava fora por causa lesões se esse jogo fosse hj seu Atlético de bosta não vê nem a bola em campo então pense bem antes de falar pro cu.

  • Vale salientar que o Flamengo perdeu nos pênaltis e que o goleiro era para pegar penalidades.e o time estava em fase de entrosamento e ainda não era esse time atual.mas a gora pede vim que o ? passa por cima.

  • Não sou flamenguista. mais vejo o Flamengo jogar um jogo bonito e vibrante, e o técnico do Flamengo e muito bom. Os técnico do Brasil estão ultrapassados, por isso esse mínimo
    ,com o cara

  • O dona Elizabeth vai procurar se o seu marido tá em cima de alguém e deixa o Flamengo de lado que esse ano tem festa procura uma lavagem de roupas vai lavar a louça…….

  • O Flamengo joga com 15 jogador contra qualquer time qnd tá próximo de um título……o var a Globo a CBF e o juiz …..isso é uma vergonha

  • Elizabeth Mota vai tomar no seu cu chupadeira de rola …

  • Se assiste canais fechados e não paga é tão pilantra qto o Antônio.
    O sinal desses canais ou vem por cabo, fibra ou satélite e se tem um aparelho, seja ele qual for, pra decodificar esse sinal e não pagar à operadora, é crime.

  • Aqui os comentários deveria ser só da nação rubro negra,e não de pae de santo,e nem deste maior ladrão que o Brasil já vil..Saí fora estas classe de pessoa,para o secador,vá para o seu time.Aqui não tem lugares para este tipo de torcedor.

  • Ouvir o que esse velho gaga também falou besteira, ficam endeusando . O Atlético PR tirou ele dá CB dentro do Maracanã . Continua só no cheirinho tá na hora de dar um título pra esse time sofredor!

  • Ja que vocês estão falando do Antônio, eu acho que não custa nada eu pedir pra vocês torcerem para o Lula ganhar o Nobel da Paz na sexta feira. #LULALIVRE E #PRONTOFALEI.

  • Renato esqueceu o gol de Lincon

  • Antônio se fudeu….kkkkk

  • 15 comentários a respeito desse Antonio kkk,o cara tá adorando.

  • Antônio picareta, Desbloqueio de ku é rola

  • Não há necessidade de alguém vir e desbloquear canais, isso já faz parte do passado. Hoje em dia basta ter uma boa internet na sua casa e adquirir uma tv box. Super TV, BTV, Xiaomi, Tocomsat Inet 4K entre outras. Se adquirir para uso própio (ou seja, comprar apenas uma tv box) é totalmente legal, a receita federal só proíbe quando o cara adquiri mais de 3 tv box (pois aí se entende que está se comprando para se fazer uma revenda, fazer comércio). Eu no meu caso, adquiri um tocomsat inet 4k há 3 anos por 400 reais e cancelei a SKY. Não me arrependo de ter feito essa escolha. Funciona muito bem, não me lembro a última vez que fiquei sem assistir os jogos do mengão. Mas a super tv e a btv também são marcas muito boas, vale a pena investir.

  • Ai galera quem quiser sinal grátis é só comprar um aparelho chamado TV BOX e sai fora desse picareta e tem que ter uma boa internet

  • Antônio, o cerco está se fechando. Estamos te monitorando e vamos te pegar. Aqui não é lugar pra esses seus indecentes anúncios.

  • Desbloqueio seus canais.de.tv e trago seu amor.de volta !!!!!

  • Brasileiro querendo governante honesto e roubando sinal de TV! Pra frente Brasil!

  • Essa bosta posta todos os dias e em todos os comentários essa merda de desbloqueio de canais como fosse uma empresa legal. Caramba! De pilantra estamos cheios e só otário para acessar e entrar em contato com esses aproveitadores.

  • Kkkkkkk …. Putz Antônio tão botando pra te fuder kkkkkk …. Sai fora logo Antônio…

  • Rapaziada atividade com esse 71 ai do desbloqueio já esta sendo monitorado e vai rodar a qualquer momento ele troca de numero toda semana….é um safado pilantra bandido….fiquem ligado

  • Pessoal existe malandros Picaretas de tudo que é jeito mas o negócio é ter a fonte certa para ter na sua casa os sinais Premier e tantos outros na sua TV! E tem mais tem outros Picaretas que instalam na sua casa os sinais da TV paga e depois de 4 meses o sinal cai e você perde toda a grana!! Eu encontrei o cara certo há mais de 4 anos e tenho os canais fechados dezena deles além do Premiere em Minha TV! O negócio é encontrar o caminho certo o cara certo um negócio certo! Saudações rubro-negras

  • ô gente alguem coma o cu do Antonio!

  • Gente, sou golpista e levo seu dinheiro oferecendo desbloqueio de canais… Me ajude a manter meus luxos e enganar os otárianos… É só entrar em contato pelo WhatsApp que eu te dou a rasteira! #SRN

  • Vai ouvir porra nenhuma. Seria mais um passo!!!

Comentários não são permitidos.