Ex-dirigente relembra contratações do Flamengo e afirma: “Ninguém pode negar a qualidade do Rômulo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA 

Com a reestruturação financeira que o Flamengo protagonizou nos últimos anos, o clube passou a ter aporte para realizar grandes contratações. Apesar disso, nem todos os atletas que o Rubro-Negro decidiu investir deram o retorno imediato e/ou esperado. Mozer, ídolo como jogador e ex-gerente de futebol da equipe, comentou sobre essa situação, relembrando casos como Diego, Everton Ribeiro e Rômulo, em entrevista ao canal Ser Flamengo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na declaração, Mozer destacou que, por conta das chegadas de diversos atletas do exterior, o Flamengo demorou a engrenar da forma que se projetava. Em contrapartida, ele garantiu que todos os envolvidos demonstraram desejo e força de vontade para atingir nível mais alto.

– Nós tivemos grandes jogadores, porém, alguns deles vinham em déficit, porque trabalhavam em campeonatos que não tinham o mesmo nível de exigência do Brasil. Então, até esses jogadores entrarem em forma, nós tivemos uma grande limitação de utilidade dele durante 90 minutos, a nível de constância. Ninguém pode negar a qualidade técnica de atletas como Diego, Rômulo, Rhodolfo e Everton Ribeiro. Embora eu não os conhecesse muito bem, acompanhei a carreira deles no exterior. Para mim, foi uma grata surpresa a simplicidade desses jogadores, o trabalho que eles vieram a desempenhar para sempre vir a melhorar -, disse ele, antes de prosseguir:

– O que fico satisfeito, depois que cheguei, é que o Flamengo tinha grande dificuldade de lutar por títulos. Quando eu cheguei, depois de um ano e meio, disputamos cinco finais. É óbvio que, quando o Flamengo estava em situação difícil, em um ano e meio fazer cinco finais. Nós tivemos uma evolução muito grande. Pecamos e erramos em diversas competições. Se fosse ao contrário, o Flamengo estaria muito mais sólido atualmente. E no Flamengo não adianta só chegar, você tem que ganhar. A torcida perdoa se você chegar uma, duas vezes e não ganhar. Mas em cinco finais, você só vencer uma (a do Carioca), ela não perdoa. E isso é normal, quem joga nesse clube tem que entender.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanta ingratidão! Nos 3 primeiros anos da gestão Bandeira (2013, 2014 e 2015), foram de vacas magras e ainda assim, conquistamos uma Copa Brasil. Mas a partir de 2016, o Flamengo iniciou uma nova fase de composição de elenco e estilo de jogo, que culminou em boa representatividade e disputa de títulos. Passamos a ser classificado na Libertadores todos os anos! Digo e reafirmo: as futuras direções poderão enxer o Flamengo de títulos, mas ainda assim, a gestão do Bandeira será lembrada sempre pelo fato de ter tirado o Flamengo da Lama! Mas infelizmente, o torcedor modinha, idiota, babaca e zé-buceta só enxerga os fracassos… &;-D

  • Qualidade de Romulo??????? Kkkkkkkk…….aqueles gestores contrataram muitos perebas e ainda vem nos dizer que eles tinham alguma qualidade??????? E ainda diziam que tinham um departamento de INTELIGÊNCIA………kkkkkkk…… Não menospreze a inteligência dos rubro-negros, Mozer!!!!!!!!!!

  • Claro que se pode negar a qualidade do romulo.

    Ele teve inumeras chances no flamengo, depois saiu para o gremio, onde por sinal, o renight tem a maior fama de recuperar jogadores em baixa… e nem assim conseguiu ser minimamente importante.
    A performance dele foi tao ruim que ninguem vai querer ele ano que vem

  • é uma pena meu zagueirão que antes a diretoria não pensava assim ,se via a ideia de conformismo e muita pássar a mão na cabeça de certos jogadores que deixavam a desejar, ta certo que não ganhamos nada ainda a não ser o carioquinha mais a filosofia é outra ou seja é de vencedora.

  • Não sei por quanto tempo o Rômulo tem contrato com o Flamengo, se tiver que pagar os salários dele ano que vem aí eu tetaria recuperar o futebol dele com o JJ, se não der certo fica no banco, já vai ter que pagar o salário estando no Flamengo ou em outro clube.

  • Vamos ser sóbrios. O Flamengo é o que é hj por causa do Bandeira de Melo. Economizou, organizou as contas e agora o Fla colhe os frutos. Tem que olhar as coisas sem paixão política, ou visão de torcedor infantil. O brasileiro tem que aprender que não existe almoço grátis. TD tem seu preço. A época do Bandeira, foi das vacas magras, hora da semeadura. Agora é a colheita.

  • Os torcedores bandidos que pretendem fazer algum mal naquelas regiões do jogo estão se lascando, acho bom bandidos presos, melhor ainda bandidos mortos. O Brasil tem que ter pena de morte e também prisão perpétua inclusive para menores delinquentes. Esse bandido desgraçado aí que está revendendo osingressos tem que ser preso também

  • Ex jogador do Grêmio diz que a torcida do Flamengo não apoia o time

  • Mozer como jogador maravilhoso, um dos maiores zagueiros de todos os tempos, juntamente com Aldair e Juan. Como dirigente, não deixou saudades

  • na gestão Bandeira de Melo , não havia dinheiro para grandes contratações, quando não há dinheiro , se faz apostas, algumas dão certo , outra não..

  • O Ex-jogador RÔMULO teve uma séria contusão e foi contratado como alto risco, está no Grêmio em 2019 com a maioria dos salários bancados pelo FLA, isso se repetirá em 2020 quando enfim acabará seu contrato, mas resta saber quem vamos enganar em 2020.

  • Alguem tem saudades do Ridrigo Caetano ?
    Inter acaba de contratar Ze Ricardo !
    Aquele que deixava Cuellar no banco e escalava Marcinho Araújo !

    Ja levou Guerrero pro Inter, agora Ze Ricardo. Quem sabe ele não nos ajuda e pega o Romulo que ta emprestado ai Gremio ?

    Turma mediocre ! Não condiz com a Grandeza do Flamengo

  • Eu posso negar!!!

  • Eu posso… Rômulo é ruim DEMAIS !!!!!!

  • Como supervisor, Mozer foi um grande zagueiro! Muito fraco !

  • Péssimo dirigente. Omisso. Representa bem a comissão técnica bunda mole dos te.pis do Bandeira.
    E o Rômulo foi uma das piores contratações daquela administração.
    Bandeira foi fundamental na gestão financeira. Grande presidente!
    Mas de futebol não entendia nada.

  • Diego e ER tudo bem, eram jogadores consagrados e consolidados ja tinham tido excelentes temporadas em outros clubes.

    Agora o Romulo foi forçado demais. Esse jogador teve 1 temporada boa no vasco. Depois foi para russia, onde ficou bastante tempo machucado. A verdade que foi uma pessima aposta e por consequencia uma pessima contratação. Um jogador caro demais que deu retorno tecnico pífio.

    E outra Mozer, com grande respeito que digo que a diretoria passada apesar de acertar financeiramente o clube falhou mto no que diz respeito a time equilibrado. Todo mundo sabia que o Fla tinha graves problemas nas laterais e os anos se passaram sem que isso fosse consertado.

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? NORTE e LESTE

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

Comentários não são permitidos.