Ex-jogador, Denilson relembra lesão no menisco e manda recado para Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a euforia com a boa apresentação diante do Grêmio, a preocupação. Na última quinta-feira (03), o Flamengo confirmou as lesões de Filipe Luís e De Arrascaeta. O lateral foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e o tratamento é conservador. O caso mais grave é do uruguaio – nesta sexta-feira (04), o meia passou por uma cirurgia (artroscopia) para tratar do problema também no joelho esquerdo e não há, ainda, previsão de retorno. Acompanhando a situação do atleta, o ex-jogador Denílson enviou seu conselho.

Uma pena que o Arrascaeta sinta essa lesão e passe por cirurgia no melhor momento dele no Flamengo. Minha primeira cirurgia de joelho foi de menisco também e eu quis voltar antes, por uma pressão do clube. Seis meses depois, eu comecei a sentir um problema na cartilagem e ai virou uma bola de neve. Se serve como conselho, respeita o tempo de recuperação -, finalizou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com a ausência do meia, Reinier, Piris da Motta, Vitinho e Berrío podem ganhar vaga entre os titulares. O Garoto do Ninho, é, talvez, a primeira opção entre os torcedores – o problema é que ele só estará disponível até o retorno dos convocados para a seleção principal e depois se apresentará para disputar o Mundial Sub-17.

Questionado sobre a montagem do elenco, Denilson apostou em outro estrangeiro para substituir o camisa 14.

– Colocaria o Piris da Motta no meio de campo e adiantaria o Gerson. Principal opção -, analisou.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (06), contra a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos lesionados, Gabigol, suspenso, também é baixa confirmada para o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Denilson é um cara simples,, gosta do futebol jogado e elogia muito o nosso time,ele sabe o que está falando. Arrascaeta vai na dele que vc passa de ano. Simplesmente experiência pura de um ex jogador muito bom.

  • Peço desculpas amigo Apito Roxo, mas em 2016 essa passividade da torcida e da direção do Flamengo enquanto a imprensa de São Paulo, a CBFf ez o que fez até que ganharam o Brasileiro no apito e ficamos humilhados. Tão do mesmo jeito e já deu resultados pois fomos assaltados quarta feira.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Esse Biba São Paulino vai dar palpites no time dele….
    ? ? ? ? ? ? ? ?
    Paulista é foda….
    Esse conselho é pra desfalcar o Mengão…..
    Temos o maior e melhor corpo médico esportivo da América do Sul e o melhor coordenador Dr Márcio Tanure…..
    Vai voltar dentro do melhor pra jogador e time……

  • Os donos da bola, só se for das minhas bolas kkkkkkkk pelo que eu saiba sobre esse cara desse ele odeia o flamengo e eu falo a verdade se não fosse assim por meio de um comentário ou outro ou pelas páginas do flamengo eu não iria saber nunca sobre a perseguição dele ao flamengo. Porque me recuso dar audiência a um cara desse e é graças vcs que ele ainda esta no ar tendo a oportunidade de jogar bombas contra o flamengo. Ele é anti, então assim como todos anti estão incomodados com a campanha do Mengão? Aceitam que dói menos. Kkkkkk

  • O que tem que ser será.A camisa do Flamengo joga por nós.Arrascaeta é ótimo jogador.Mais a magnética vai dar energia e futebol para os jogadores.Sou flamenguista desde que nasci e sei que se fôssemos jogar com tudo a favor e com facilidades . não passaremos pelo Grêmio.A história fala po si só.Então é só juntarmos.Raça.Amor e paPaixão.SRN.

  • Esse tal de Neto é um frustrado!
    Esses paulista estão é com medo do Fla ganhar a libertadores e o brasileiro pois vai ganhar! Se recuperar os dois jogadores e continuar a jogar no nível quem jogado até o mundial esse ano é do Flamengo cobcerteza.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 18:02

    Também acho, não há de modo algum antecipar a volta antes do tempo, ainda vai dar para jogar alguns jogos do brasileiro. E tem jogadores nesse elenco não com a mesma capacidade dele, mas vão dar conta do recado só o JJ começar a colocar os caras pra jogar e pegar ritmo, não vejo nenhum bicho de sete cabeças não.

  • Arrascaeta é um dos nossos principais jogadores, se não o principal. É uma perda irreparável em qualquer partida. Se fosse o Everton Ribeiro, eu nem estaria tão preocupado, mas o Arrascaeta faz gols, dá assistências. Nesse jogo contra o grêmio, deu uma assistência. É um jogador fora série na questão técnica.

  • Sai Invejoso. Não adianta querer atrapalhar o Flamengo. Prepare-se para a dor de cotovelo nesse final de ano.

  • Vlw, Denilson. Hj a tecnologia está avançado em relação aquela época, e cada caso é um caso.

  • Essas cirurgias modernas na época do mestre Zico

  • Regis, eu creio que essa sua informação aqui não trás nenhuma novidade, nem interesse pra Nação e muito menos alguma utilidade. Uma informação mais útil seria dizer que seu cachorro cagou e mijou no poste em frente ao seu prédio e você fingiu que não viu pra não limpar.

  • Meso brincalhão gosto desse rapaz! Agora, torcida do Flamengo, vi um vídeo em que os caras do Programa Os donos da bola tão falando de palpites aí Neto disse que não colocaria o Flamengo pq soltou um pum e os flamenguistas só prestam pra sentir cheirinho!! Rapaz que falta de respeito com 42 milhões de pessoas! Esse sim é nojento!

  • Estão com medo dele voltar contra o gremio! KKKKK que babaquice! O flamengo jogará a FINAL da libertadores! ACEITEM!

  • Verdade Dr…..Kkkkkkkkkkk

  • Naquela época se operava joelho no açougue… Hoje a medicina está mais avançada e com certeza a recuperação é bem mais rápida e melhor tratada do que naqueles tempos.

Comentários não são permitidos.