Ex-jogador do Fla e Grêmio aponta futebol do time rubro-negro como o melhor do país: “Joga mais”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizou o último treinamento antes da partida nessa terça-feira (01). Para este duelo brasileiro, o ex-jogador Gilberto, que já atuou em ambos os clubes, o Flamengo possui o melhor futebol do país e pode surpreender o Grêmio nesta etapa, apesar de ter enaltecido o trabalho do técnico Renato Gaúcho.

Jesus pegou o melhor elenco do Brasil, é mais fácil. Renato faz um trabalho de formiguinha há três anos, essa é a diferença. Mas o Flamengo joga mais e tem o melhor futebol. O time cria muitas chances e converte em gol. 

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em jogos cruciais como o de hoje o que vale é bola na rede. Acredito que será uma partida difícilima para ambos lados, embora o time do Flamengo seja melhor tecnicamente. Vencerá quem for mais eficiente e letal na hora de decidir. Gabigol vive um momento mágico, mas às vezes ele perde gols imperdíveis. No jogo de hoje ele tem de ser eficiente ao extremo. Meu palpite é Grêmio 1×2 Flamengo.

    Saudações rubro negras!

  • Flamengo vai ter que jogar mais e marcar melhor que o Grêmio, é hora da decisão, o River tambem está jogando bem, mas não é isso tudo..

  • Adonias: pq vc fala em autoconfiança do rodirgo Caio naquele penalti contra o Inter ?

  • Queria registrar que o momento não é de quem cria mais,mata mata,tem que ter eficiência.Se o flamengo criar 51 chances de gol e não marcar e o grêmio aproveitar apenas uma chance,de chute de fora da área,uma forte arma do grêmio com Cebolinha,não valeu de nada as 51 chances não convertidas.Temos que jogar com frieza e seriedade.Rodrigo Caio tem que esquecer a auto confiança,que as vezes quase o traem ou o traem,como no jogo com o Inter.

Comentários não são permitidos.