Ex-jogador do Flamengo aponta Bruno Henrique como “imprescindível” para o time de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo está invicto há 17 jogos e tem demonstrado evolução a cada partida que disputa. Com as boas performances do time Rubro-Negro, muitos jornalistas e torcedores costumam apontar qual o principal jogador da equipe. Entre zagueiros, meias ou atacantes, Bruno Henrique se destaca, na visão de Gilberto.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Em entrevista à FOX Sports, o ex-jogador, que passou tanto por Flamengo como Grêmio, foi questionado sobre o assunto. Para ele, Bruno Henrique é “imprescindível” para o esquema de Jorge Jesus. Gilberto ainda exaltou o faro de gol do atacante, que tem 49 jogos disputados e 24 gols marcados, além de 11 assistências.

A transição da defesa para o ataque é muito rápida. O Bruno Henrique é um jogador imprescindível nesse esquema do (Jorge) Jesus. É um jogador que se coloca muito bem dentro da área, que dá profundidade, tem velocidade. É o melhor jogador e mais importante nesse esquema do Jesus. E aí junta com a qualidade do Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol, que vive uma fase espetacular. Em uma partida, o Flamengo cria muitas chances de gol e consegue converter. Esse é o ponto positivo dessa equipe -, disse o ex-jogador.

Bruno Henrique entra em campo na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores da América. O jogador, no entanto, tem que entrar precavido. Isso porque, ele está pendurado e caso receba mais um cartão amarelo, não jogaria uma hipotética final se o Fla passar pelo Grêmio. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante como o armário estava lotado de pequenas mentes conservadoras cheias de ódio só esperando uma pequena fenda no tempo-espaço politico-social para vociferarem contra o Estado de Direito e a Democracia. Não adiante invocar uma ditadura pois papel das forças armadas é tão somente respeitar e defender a constituição. Não vejo a hora destas seres trevosos retornarem para os armários, suas tumbas em vida, e que tenhamos o prazer novamente de saber que prevalecerá nos debates apenas as pessoas detentoras de alguma sabedoria. Será um novo amanhecer para os brasileiros de bem, e , creio , uma nova onda de prosperidade material e moral haverá de emergir

  • é um jogador imprescendível..

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

Comentários não são permitidos.