Ex-jogador do Grêmio alerta para quarteto ofensivo do Flamengo: “Era mais fácil marcar Romário e Sávio”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. Neste duelo, o técnico Jorge Jesus espera contar com a potência de seu ataque, que apresenta o melhor desempenho até o momento no futebol brasileiro. Para o ex-jogador do Grêmio João Antônio, que foi campeão da Copa do Brasil em 1997 sobre o Mais Querido, avaliou o poderio dos jogadores do Mais Querido, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, na construção e finalização das jogadas.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Esse quarteto (Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol), é mais difícil de ser marcado (do que a dupla Romário e Sávio). Se movem muito, são de alto nível. Quando a bola chega, já sabem o que vão fazer. É mais difícil para os caras que estão marcando. 

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.