Ex-jogador elogia cobrança de Jorge Jesus a Reinier: “Tem que falar na hora”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na manhã do último domingo (06) para encarar a Chapecoense. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique. Apesar da vitória, o técnico Jorge Jesus não amenizou as cobranças sobre o plantel. O meia-atacante Reinier levou ‘puxão de orelha’ do treinador ainda no gramado. A atitude gerou certa polêmica, porém, o ex-jogador Edmundo, que hoje é comentarista na Fox Sports, apoiou a postura do português.

Em breve análise, Edmundo afirmou que é necessário manter a cobrança e o controle sobre atletas jovens, como é o caso de Reinier. Além disso, o ex-jogador também defendeu que, de fato, a cobrança inicial já deveria ser feita naquele momento.

– Eu acho que o Jorge Jesus fez bem com o Reinier. O menino tem 17 anos, jogou uma boa partida, mas abusou dos lances de efeito. Acho que tem que comer quente, tem que ser na hora. Depois ele vai conversar. Na hora tem que questionar. Ele esperou acabar o jogo e agiu de forma correta. Um menino de 17 anos tem muito ainda o que aprender.

Contra a Chapecoense, Reinier atuou pela segunda vez como titular do Flamengo. Antes disso, ele havia iniciado a partida ante o Avaí, quando o Fla venceu por 3 a 0, e o camisa 19 marcou um gol e deu uma assistência. Para o próximo jogo, contra o Atlético-MG, na quinta-feira (10), ele deve receber nova oportunidade, uma vez que o Rubro-Negro não poderá contar com De Arrascaeta, Berrío e Gabigol no ataque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Digo: Reinier

  • Isso é separar os homens dos moleques ou seja : a partir disso o Reunir deixa as ações de moleque pra traz e vai amadurecendo mais rápido.

  • 27 anos menino? Só já cabeça de besta msm pra chamar Neymar de menino

  • O JJ em todos os términos de jogos entra em campo e dá puxões de orelha e orientações individuais. Não é novidade. A questão é que a TV conseguiu pegar a leitura labial. Pro Rodrigo Caio, tiveram que perguntar pra ele, por exemplo, pq não deu pra ler os lábios do Mister.
    É o estilo do nosso treinador, corrige na hora. Tenho certeza que ele não queria aparecer, não queria que a TV pegasse.
    Tá correto em puxar a orelha do menino, uma pena que veio a público.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Agora, imagine se o menino Ney tivesse um JJ como técnico nesta idade… Seria outro jogador hoje!

  • Flamengo abusou das jogadas de efeito ir isso não ganhou por um placar elástico ??fez bem o técnico jj.corrigir o renier perdeu até gol feito com a vontade de mostrar que joga muito puro engodo tem éter bola pra dentro enquanto pode que aliás se a Chape empata o jogo que quase aconteceu o Flamengo não teria como virar muito bem mister?!!!!!

  • J.J está totalmente certo, se pegar leve o cara perde o controle e aí entra o desrespeito com o técnico.

  • Jorge Jesus mantém o controle da equipe, tem que cobrar ali mesmo, na hora, para saber que não é a linha de campo que separa o treinador do jogador.

  • Edmundo nunca foi comentarista; esse idiota está ali pra defender o muquiço do Vasco e fala mal do Flamengo. Como comentarista, nota zero pra ele.

  • Perfeita colocação. Aliás, Edmundo tem surpreendido com frequentes posicionamentos inteligentes.
    O jogador doidão que frequentava a casa do dono do Motel Champiom, na Estrada do Catonho, mudou bastante.

  • Enfim, Edmundo falando alguma coisa sobre o Flamengo de maneira sensata e responsável… ufa! Será o fim dos tempos? Ou simplesmente acabou o estoque de idiotices pra difamar o Flamengo?

Comentários não são permitidos.