Ex-treinador enaltece temporada do Flamengo e aposta: “Vai ganhar tranquilamente esse Brasileiro”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um excelente momento com a liderança do Campeonato Brasileiro e vantagem de 10 pontos para o segundo adversário, e com a classificação para a final da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 38 anos. Estes grandes resultados obtidos tanto dentro quanto fora de campo, vem chamando a atenção de grandes nomes do futebol como o de Antônio Lopes.

Em entrevista ao portal UOL Esporte, o ex-treinador que já comandou o Mais Querido, Vasco, Corinthians, Grêmio, Fluminense, enalteceu o desempenho que o Flamengo vem apresentando nesta temporada. Além disto, Antônio Lopes também apostou que o time Rubro-Negro vence o torneio de pontos corridos, no entanto, destacou a dificuldade que o plantel carioca terá ao enfrentar o River Plate na final da Libertadores.

Esse Flamengo é muito bom, time de boa qualidade, técnica, e é um time que o treinador (Jorge Jesus) acertou a implementação da maneira de jogar, aproveitou as características dos jogadores. Ele tira tudo do jogador, então faria frente àquele Vasco da Gama. Ia ser um jogo difícil de a gente apontar um vencedor. Acho que vai ganhar tranquilamente esse Campeonato Brasileiro. A final vai ser uma parada.

Após a classificação histórica sobre o Grêmio, o Flamengo volta a campo para enfrentar o CSA, neste domingo (27), às 19h, horário de Brasília, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, e acumula uma vantagem de dez pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 em relação ao Santos, que ocupa a terceira posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão é alegria da nação. Vamos que vamos!

Comentários não são permitidos.