Fala sozinho, diretor! Gerson exalta fase do Flamengo e desconversa sobre declaração de dirigente do Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O momento do Flamengo é empolgante e inimaginável. A quebra de recordes, a vantagem na liderança, as rodadas de invencibilidade e o retorno à semifinal da Libertadores são só as consequências de um futebol encantador sob a batuta do Mister Jorge Jesus. Imbatível, o Rubro-Negro é, neste Brasileirão, o time com melhor campanha como mandante e visitante. Nesta terça-feira (15), o meia Gerson falou sobre o diferencial da equipe.

Sempre trabalhamos forte. Independente de quem joga em casa ou fora, vamos buscar os três pontos. O nosso grupo está unido. Esse é o ponto mais forte -, declarou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Claro que nem tudo são rosas e o Mais Querido ainda precisa superar algumas pedras no caminho. A qualidade do elenco causa tanta preocupação nos adversários, que alguns apelam para discursos extracampo – por exemplo, polêmicas sobre um suposto favorecimento por parte da arbitragem.

Apesar de ser constantemente prejudicado, o Flamengo só se pronunciou sobre a situação após a vitória sobre o Athletico, no último domingo. Por meio de nota oficial, o clube atacou a atuação do juiz e seus assistentes de VAR, devido aos erros escandalosos cometidos durante a partida. O posicionamento parece ter incomodado até quem não estava envolvido na situação. Isto porque o diretor de futebol Alberto Guerra, do Grêmio, insinuou que a equipe carioca estaria usando o comunicado para ”chamar atenção”.

Questionado sobre a declaração, Gerson mostrou classe e desconversou.

Primeiro nós temos um jogo importante amanhã, contra o Fortaleza. Domingo ainda tem clássico contra o Fluminense e aí sim pensaremos no jogo contra o Grêmio. Estamos muito focados e a partida mais importante no momento para nós é contra o Fortaleza. Estamos trabalhando com os pés no chão -, respondeu.

A extensa lista de desfalques por lesão também assombra o Rubro-Negro. Para a próxima partida, contra o Fortaleza, o clube não contará com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rafinha, além das baixas confirmadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos jogar contra o Fortaleza e treinar contra o Fluminense, visando a Libertadores. SRN.

  • Isso aí !!!!!!!Foco é no Fortaleza e ponto final…..!!!!

  • Quem não chora não mama; agente não pode só ficar tomando pancadas; os caras estão agredindo agente o tempo todo; temos q reagir, tem q falar mesmo; fomos roubado e fim de papo. Chega de ficar calado.

  • Dessas “baixas”, apenas as de Arrascaeta e Lincoln (que se lesionaram sozinhos) e a de Rafinha (choque casual de jogo) não tiveram as influências nefastas da CBF e da Conmebol, quer pelos árbitros permitirem livremente a violência contra jogadores do Flamengo (Diego, Filipe Luís), seja por conta de cartões amarelos absurdos aplicados “cirurgicamente” contra jogadores pendurados (ER7 e Bruno Henrique), quer seja por “convocações” para não jogarem, mas sim para fazer turismo em Singapura e desfalcarem o time num momento crítico do campeonato (Gabigol e RCaio). Só isso aí já justifica a nota oficial do Flamengo, cansado das patriotadas, putarias e mutretagens de paulistas e argentinos. Porém, o “Mecanismo” já contra-atacou, ameaçando suspender JJ por conta de suas declarações contra as arbitragens (campo e VAR) da CBF, e livrando a cara e não tomando providência alguma contra os presidentes do Palmeiras e Santos, que também questionaram as arbitragens, alegando um suposto (e absurdo) favorecimento ao Flamengo. Além disso, o suspeitíssimo Bráulio Machado, árbitro de campo de Pathético x Flamengo, já está escalado pela Conmebol para fazer parte do VAR, no jogo contra o Grêmio. Tudo isso configura CASO DE POLÍCIA, com motivos suficientes para que seja aberto um inquérito policial sobre o assunto, investigado por agentes especializados, para se descobrir o que há por trás do grande interesse da paulistada da CBF em escolher o campeão brasileiro de 2019, da Conmebol em escolher qual será o adversário dos argentinos na final da Libertadores, e o porquê da “tolerância maternal” com os presidentes de Palmeiras e Santos, e da “intolerância de padrasto” contra dirigentes e técnico do Flamengo. A Nação e o mundo querem saber porquê esse “Mecanismo” age livremente há anos no futebol brasileiro e sulamericano. E que os envolvidos paguem por seus desvios de conduta. #FORACBFMALDITA. #FORACONMEBOLMALDITA

  • Jorge Jesus poderia poupar o time titular contra o Fluminense ! Isso causaria um CHORORO intermitente no Gremio, que conta com desgaste fisico do flamengo ! Oque tem haver perder para o Fluminense ? O importante é o objetivo final ! #POUPAOTIMEJESUS

  • E Eu achando que era o único a ler esse medo nas declarações dos dirigentes do GreBBio… #TimeGrandeNãoCai Mas veja bem, se eu fosse eles eu tbem estaria me cagando de medo, eles saem o jogo com placar que eliminaria eles da competição, tem que vir pra cima da melhor equipe do Brasil e dar espaços a um time extremamente talentoso e envolvente, tem que se cagar todo, se borrar como dizem os gaúchos. kkkkkkk #SRN

Comentários não são permitidos.