Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O torcedor do Flamengo está contando os segundos para, após 35 anos, voltar a ver a equipe em campo por uma partida de semifinal da Copa Libertadores da América. Isso acontecerá na noite desta quarta-feira (02), quando o Rubro-Negro vai à Arena do Grêmio, para enfrentar o time da casa, em duelo que terá bola rolando a partir das 21h30. Dada a importância do embate, a tendência é que o Fla tenha força máxima em seu time titular.

Sem ter desfalques na competição continental, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves,Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Desde a saída do volante Gustavo Cuéllar para o Al Hilal, o técnico Jorge Jesus tem tratado a equipe que inicia a peleja nesta noite é considerada a ‘ideal’. No último sábado (28), quando o Fla encarou o São Paulo, três atletas foram poupados por ao menos 45 minutos: Gerson, Filipe Luís e Rafinha.


ASSISTA À DECISÃO ENTRE FLAMENGO E GRÊMIO ONLINE, GRATUITAMENTE!


Com o pé no acelerador, o Flamengo tenta abrir vantagem na casa do rival, para decidir a vaga no Maracanã. A partida território carioca está marcada para o dia 23 de outubro. Do outro lado da chave, estão River Plate e Boca Juniors. O primeiro jogo entre os gigantes argentinos foi disputado na última terça (01), e o River levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Com isso, a equipe comandada por Marcelo Gallardo chegara à Bombonera com boa vantagem para decidir, no dia 22 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Somos um contra todos !….somos Espartanos…..nossas vozes seram escutadas nos quatro cantos do mundo na final do mundial..nós marchamos…hahuuu…hahuuuuu…

  • Força Grêmio!!! Vamos mostrar pra eles que nos tem uma coisa que eles não pode comprar, que o Espírito copeiro e espero que o VAR não atrapalha o Grêmio, ano passado o VAR tirou o Grêmio contra o River.

    Grêmio 2XO FLAMENGO.

    Vai ficar no cheirinho de novo kkkkkkkkk.

  • E para o Grêmio, como dizia a música de uma antiga banda de Rock, Van Halen:” the dream is over”!

  • Muito Evidente que será um monstruosa partida hoje Mais o Fla será vencedor 3×1

  • É VDD RONALD, FAZ TEMPO QUE NÃO CONSEGUÍAMOS ESCALAR O TIME DO FLAMENGO DE COR E SALTEADO.
    VAMOS MENGO !!!

  • Muitos estão comentando na Internet que o Grêmio vai atacar o Flamengo até fazer 1 gol e depois ficará na retranca, na base do anti-jogo, catimba, cozinhando o fim da partida, desestabilizando o psicológico do adversário, como fez o SPFC..

    O Flamengo sofreu contra o SPFC e reclamou dessa postura mas de nada adianta reclamar se não conseguirem a vitória, pois do contrário vai parecer mimimi.

    Acho bom o Mister JJ ter uma estratégia diferente pois a torcida do Flamengo já cansou de ver o time ser eliminado em jogos com este ‘roteiro’..

    Flamengo tem que meter logo 2 gols no 1o tempo e recuar, se o Grêmio resolver sair pro jogo temos de fazer mais gols!

    Lembrando que o Cebolinha não jogou nenhuma partida contra o Flamengo este ano, e isso é parte de uma estratégia pra tentar surpreender o Flamengo..

    Vamos pra cima deles Mengo!

    SRN

  • com certeza sera um grande jogo

  • Com certeza será um grande jogo e a escalação está correta. Não há que falar que o time sejao favorito, mas com raça e com o coração o Flamengo vai lutar para sair vencedor e quebrar um jejum de 35 anos sem obter um titulo na libertadores.

  • Apenas e só:
    “I have a dream”
    Força Mengo

  • Flamengo tem tudo para fazer um grande jogo!

  • Nem precisa dizer. Já sabemos a escalação de cor e salteado.

Comentários não são permitidos.