Festa liberada! Flamengo e Grêmio fazem acordo, e instrumentos serão liberados para torcidas visitantes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Faltam pouco mais de 24 horas para o pontapé inicial da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (02), na Arena do Grêmio. Na véspera do confronto, os clubes entraram em acordo para que instrumentos sejam liberados para as torcidas visitantes. Ou seja, no sul, rubro-negros terão a oportunidade de “fazer a festa” na arquibancada, assim como tricolores poderão fazer no Maracanã.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A decisão foi comunicada pelo Flamengo na tarde desta terça-feira, através de suas redes sociais. Nos comentários, internautas comemoraram a atitude dos clubes, enaltecendo o acordo entre os clubes, que beneficia às duas torcidas: “O Flamengo e o Grêmio, em comum acordo, irão liberar a entrada de instrumentos para as torcidas visitantes nos confrontos da semifinal da Libertadores”.

CONFIRA O COMUNICADO:

A bola vai rolar na Arena do Grêmio às 21h30 desta quarta. O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e já realiza treinos na cidade de Viamão, onde o Rubro-Negro costuma se concentrar para os jogos em Porto Alegre. A volta, porém, será apenas no dia 23 de outubro. Na outra semifinal, estão River Plate e Boca Juniors, que fazem o primeiro duelo nesta terça (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito legal isso

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • #raiz

  • GreBBio sempre malandro… e a Diretoria Rubro Negra não consegue pegar os paranauê… Já tem muitos Flamenguistas em Porto Alegre, decidem isso em cima da hora por que quem já está no RS não vai comprar um instrumento apenas pra levar ao jogo! só que no jogo de volta dá tempo de os caras levarem seus instrumentos!
    Só quero que a SeleFla cale a Arenado GreBBio nesta quarta feira!

  • Rapaaaz. Isso tá me cheirando maracutaia do grêmio. Quem libera essas coisas é a conmembol e não os clubes. O grêmio tá doidinho pra flamengo ser punido e no jogo d volta o Maracanã ter q ser de portões fechados. Abre o olho diretoria

  • Não sei como a CONMEBOL não proibiu os instrumentos também. Tão querendo transformar os jogos de libertadores em jogos de Champions, mas não tem como comparar a torcida sul-americana com a europeia. Já tiraram sinalizadores e bandeiras, só falta pedir pra assistir os jogos sentados.

  • A torcida faz parte do espetáculo, e a razão para os clubes existir, sem torcida , são só bandeiras e camisas, a torcida que dá vida e paixão e grito as cores…

Comentários não são permitidos.