Filipe Luís comenta falta de Fair Play do Grêmio e diz: “Exemplo que nós temos que dar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrentou o Grêmio, na noite desta quarta-feira (02), em partida que terminou empatada em 1 a 1. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao Tricolor gaúcho. Porém, em um lance que Filipe Luís se machuca, a equipe gremista opta por não devolver a bola e vai ao ataque, o que resultou no gol de empate do time comandado por Renato Portaluppi. O lateral-esquerdo do Fla falou sobre o tema após o jogo e alertou que o clube carioca precisa dar exemplo.


 Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Cada um tem o direito de escolher fazer o Fair Play ou não. Eu, particularmente, faço, sou a favor do Fair Play. Sempre que a bola não for da nossa posse, eu sempre devolverei a bola. Não é porque eles não fizeram que eu não vou fazer. O exemplo que nós temos que dar aos demais é fazer o Fair Play. Mas eles têm o direito de não escolher. Escolheram não fazer. Direito deles, é coisa do jogo -, disse o lateral.

Com este resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.

Flamengo volta a campo na manhã do próximo domingo (06), para encarar a Chapecoense. O confronto está marcado para ter início às 11h (horário de Brasília) e é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser disputado na Arena Condá. O Rubro-negro é líder isolado da competição, com 49 pontos, enquanto a Chape ocupa a última posição na tabela, com apenas 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Everton Ribeiro poderia ter chutado a bola para fora. PAREM DE CHORAR.

  • Flamengo foi inocente, tem que parar o jogo, cai no chão, fazer minutos passar, não tem que fazer mais gols quando se ganha de 1 a 0 e já no fim do jogo.

  • A bola estava o o Flamengo , o Felipe Luiz estava caído e o Flamengo no ataque , perderam a bola aí o Grêmio que era pra ter parado o jogo???

    …vao cheirar pô!!

  • Cambada de filho da puta nem sao flamenguista e vem pra ca comentar o time de vcs não disputa nada né por isso comenta o nosso kkkkkkk vai ter que assistir mesmo duranteuns 10 anos porque vcs estao tds fudidos com timeco de vcs uns comemora que saiu do rebaixamento outro comemora o decimo lugar outro que to quase em sexto kkkkk vcs sao uma piada no dia de jogo importate ficam secando o flamengo porque é o unico que chega nas finais

  • Fala sério gurizada “fair play” a bola estava com o flamengo e faltou malandragem para parar o jogo. O flamengo jogou mais, mas o jogo esta aberto e na semi final estão os que jogam melhor futebol no momento no Brasil. O jogo no maraca vai ser tenso e que vença o melhor e que o melhor seja campeão da libertadores e do mundial. #jogabonito

  • REnata
    Quando falava que o Mengão dominava na entrevista coletiva olhava pra baixo
    Sem vergonha e fanfarrão
    A torcida pianinho
    Caladinha
    Falou muito ,jogaram nada
    ?

  • Everton ribeiro não teve vantagem. Quando a bola sobrou nele, ele tava cercado ali.

  • Esses bandos de secadores filhos da putas não reconhece que o Flamengo é melhor

  • Nossa que coluna flamenguista, no lance em questão a bola estava com Everton Ribeiro, ele tentou continuar o lance é perdeu a bola, pq ele não jogou para fora para atender o companheiro, tomaram o gol e ficam lamentando agora. Digam a verdade não fiquem falando que o GREMIO NAO FEZ O FAR-PLAY, quem não fez foi o Flamengo, imprensa carioca caindo a tapa ensina do grêmio, pela primeira vez a arbitragem acertou com o var no gremio, 3 anos 1 final, 2 semi, uma sendo eliminado com o var ajudando o river e agora o var sendo muito bem utilizado.

  • Antis fdp ficam no sofá com controle remoto cambada de viado

  • Chora , chora q a cama tá quente , não mataram o jogo agora aguenta , adeus cheirinho ??????

  • muita falta de vergonha só os burros que não viu que o jogo foi roubado o gol do Gabigol não estava impedindo que vergonha querer derrubar o flamengo mais não vão conseguir

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Realmente o Flamengo jogou mais que o Grêmio, fez 4 gols mas 3 irregular.
    Segundo a bola tava com o Flamengo quando o lateral caiu pq não jogaram pra fora? tentaram o gol e se tivessem conseguido não tava esse mimi todo.
    Podem ter certeza tão chorando pq sabem que vocês perderam a chance, na volta vai ser diferente!!!!

  • A verdade é que demos uma aula de futebol neles, por isso o empate não parece ter sido o resultado justo. Mas uma coisa temos que destacar, o Arrascaeta perdeu um gol e o Gabigol tbm. Mas faz parte galera. Eles vem pro Rio agora, é só jogar com a nossa torcida.

  • E muita cara de pau do Felipe Luis matando tempo e querendo ferpley,

  • A bola estava com o Flamengo, não existe Fair play neste caso, tão falando muita merda. Se o Grêmio jogar o q está jogando fora de casa, contra Palmeiras e Santos, já está na final !!!!!

  • O pessoal da poltrona,q não vê seu time disputar nada,a não ser pra não cair ficam vindo aqui na coluna falar ,não entendo ,oq falar do time deles ,lamentável,inveja mata ,vide morais,Bandeira e Eliomar ,vão caçar macho em outro lugar……outra Vilmar o nome de viado rsrs

  • A bola estava com o flamengo,final do jogo,em vantagem,jogador do flamengo no chão,porque esperar flair play? Isso é Libertadores,tem que ter malícia,tem que gastar o tempo quando se tem vantagem,a imaturidade e falta de experiência de jogadores que chegaram da europa e mais rodados do flamengo,custou uma boa vantagem.Agora é tirar lição,buscar o gol,ser mais preciso no Maracanã,não pode levar gol.A obrigação de sair para o jogo e do grêmio,se eles fizerem um gol,o flamengo vai assistir uma aula de como se mantem uma vantagem na libertadores,vai aprender que quando jogador do prorio time cai em campo e nos temos a bola e vantagem, a ordem e colcar bola para fora e pedi atendimento,esfriar o jogo,gastar o tempo.O lance do cebolinha na cara do gol,vejo como mais uma vez o excesso de segurança de Rodrigo Caio,nos complicando,contra o Inter,com 2 a mais,custou o gol.

  • Quando essas biba levarem um passeio no jogo de volta…não vai ter mais tempo pra reclamar…não vão saber nem o que dizer …só mimimi zera e Gremão na final 😀

  • Tivemos que fazer 4 para valer 1 o time do Grêmio covarde e frouxo igual ao seu comandante,mas no maraca o carimbo será nosso 3 x0

  • Mandamos no jogo, fizemos 4 gols pra valer um, o time deles não viu a bola, timinho descarado, ainda vem uns pau no cú gremista aqui falar merda, fica aí cambada de corno, a torcida rubro-negra deve tá fazendo a festa com as mulheres de vocês, bando de frouxo, por isso que o pessoal do sul tem a fama “gaúcho thê”

  • Engraçado, quando ele se machucou o Flamengo estava no ataque e não parou o ataque, cadê o fair play??? Se o jogo continuou para um lado, continua para o outro…

  • E continua os gaymistas querendo vir aqui na página do Flamengo atrás de macho…
    Esses torcedores do time da poltrona 36 não desistem mesmo…
    Sei que lá na página do time de vocês não tem macho, mas aqui ninguém tá afim de ser trator, socar barro em vocês…

  • Eu sou torcedor do Flamengo, mas o Everto Ribeiro em todos os lances quis levar a bola pra casa. Ganhando o jogo, datando dois minutos para acabar a partida e o caro querendo ir para cima… Coloca a bola de lado amigo!… Faz catimba!… São só dois minutos e seu companheiro está no chão!… Rodrigo Caio, pelo amor dos meus macacos… levar cartão amarelo na intermediária do adversário é ser inocente demais!… depois não pode parar a jogada no lance do gol! Gabigol, acha mais o Bruno Henrique, é libertadores!… Rafinha, para com esse negócio de ficar se metendo em todo tumulto de campo rapaz!… Os argentinos vieram para pôr o Grêmio na final, teremos que ganhar dos árbitros também! O bandeirinha trabalhou com o braço em pé!

  • Tem mais é que sefuder. A bola estava com a gente e pq não jogamos para fora? Agora não adianta reclamar de Fair play. O Everton é que foi burro.

  • No momento q o jogador do Flamengo caiu a bola estava com o Flamengo mesmo assim continuou o ataque..!!! Depois o gremio recuperou a bola partiu pro ataque e empatou o jogo.!!! Quem devia ter parado o jogo era o flamengo e nao o grêmio.!!!

  • Mas foi o Flamengo que não quis para o jogo..
    Esse jogador é louco..
    Ele tem que lamentar os jogadores do Flamengo que deixaram ele caido…

  • Morais dá pra ver q vc é flamenguista pelas suas palavras e vocabulário, da dó de pessoas tão ignorantes ter acesso a internet

  • A bola estava o o Flamengo , e o Felipe Luiz estava caído e o Flamengo no ataque , perderam a bola aí o Grêmio que era pra ter parado o jogo , ainda bem q é libertadores se fosse brasileiro a Globo e a CBF dariam todos os gols anulados legitimamente pro Flamengo

  • Vao ficar no cheirinho de novo passam sendo malandro agora vem se fazer de vitima

  • Everton Ribeiro foi inocente, isso não exime o Grêmio de ter parado o jogo. De fato, o Renato Gaúcho é boleiro, o Grêmio não praticou o Fair Play, o jogou saiu pelo lado do Felipe Luis e empatou o jogo. É bem a cara do Renato Gaúcho mesmo. Sai frustrado ontem, o Flamengo detonou o Grêmio e deveria ter saído classificado.

  • Morais vagabundo é VC que o fdp

  • Fair Play de cu é rola. A bola tava com o nosso time, era só da uma bica pra longe que o jogo ia ser parado. Faltou malandragem no lance. Mas tem gente falando como se o Flamengo tivesse perdido, empatamos marcando gols na casa do adversário dominando o jogo, agora só temos que fazer nossa parte e vencer no Maracanã.

  • O time deles é vagabundo igualmente o comandante deles,eles acham que a vida não dá o troco podem esperar que virá e ai estarei lá para aplaudir!

  • Filipe, como está seu joelho? E Gerson e arrasca?

Comentários não são permitidos.