FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo enfrentou o Grêmio, na noite desta quarta-feira (02), em partida que terminou empatada em 1 a 1. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao Tricolor gaúcho. Porém, em um lance que Filipe Luís se machuca, a equipe gremista opta por não devolver a bola e vai ao ataque, o que resultou no gol de empate do time comandado por Renato Portaluppi. O lateral-esquerdo do Fla falou sobre o tema após o jogo e alertou que o clube carioca precisa dar exemplo.
— Cada um tem o direito de escolher fazer o Fair Play ou não. Eu, particularmente, faço, sou a favor do Fair Play. Sempre que a bola não for da nossa posse, eu sempre devolverei a bola. Não é porque eles não fizeram que eu não vou fazer. O exemplo que nós temos que dar aos demais é fazer o Fair Play. Mas eles têm o direito de não escolher. Escolheram não fazer. Direito deles, é coisa do jogo -, disse o lateral.
Com este resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.
Flamengo volta a campo na manhã do próximo domingo (06), para encarar a Chapecoense. O confronto está marcado para ter início às 11h (horário de Brasília) e é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser disputado na Arena Condá. O Rubro-negro é líder isolado da competição, com 49 pontos, enquanto a Chape ocupa a última posição na tabela, com apenas 15.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Ver comentários
Filipe, como está seu joelho? E Gerson e arrasca?
O time deles é vagabundo igualmente o comandante deles,eles acham que a vida não dá o troco podem esperar que virá e ai estarei lá para aplaudir!
Fair Play de cu é rola. A bola tava com o nosso time, era só da uma bica pra longe que o jogo ia ser parado. Faltou malandragem no lance. Mas tem gente falando como se o Flamengo tivesse perdido, empatamos marcando gols na casa do adversário dominando o jogo, agora só temos que fazer nossa parte e vencer no Maracanã.
Morais vagabundo é VC que o fdp
Everton Ribeiro foi inocente, isso não exime o Grêmio de ter parado o jogo. De fato, o Renato Gaúcho é boleiro, o Grêmio não praticou o Fair Play, o jogou saiu pelo lado do Felipe Luis e empatou o jogo. É bem a cara do Renato Gaúcho mesmo. Sai frustrado ontem, o Flamengo detonou o Grêmio e deveria ter saído classificado.
Vao ficar no cheirinho de novo passam sendo malandro agora vem se fazer de vitima
A bola estava o o Flamengo , e o Felipe Luiz estava caído e o Flamengo no ataque , perderam a bola aí o Grêmio que era pra ter parado o jogo , ainda bem q é libertadores se fosse brasileiro a Globo e a CBF dariam todos os gols anulados legitimamente pro Flamengo
Morais dá pra ver q vc é flamenguista pelas suas palavras e vocabulário, da dó de pessoas tão ignorantes ter acesso a internet
Mas foi o Flamengo que não quis para o jogo..
Esse jogador é louco..
Ele tem que lamentar os jogadores do Flamengo que deixaram ele caido...
No momento q o jogador do Flamengo caiu a bola estava com o Flamengo mesmo assim continuou o ataque..!!! Depois o gremio recuperou a bola partiu pro ataque e empatou o jogo.!!! Quem devia ter parado o jogo era o flamengo e nao o grêmio.!!!