Filipe Luís destaca a importância de ter os pés no chão e diz: “Está sendo maravilhoso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís vem demonstrando a qualidade que esbanjava na Seleção e no Atlético de Madrid. Intocável na posição, o lateral-esquerdo é o homem confiança de Jorge Jesus. Em entrevista à Conmebol, o atleta realçou a necessidade do time manter os pés no chão.

– Meu começo está sendo maravilhoso, mas ao mesmo tempo, tenho mais vontade continuar vencendo, crescendo com o clube porque no futebol não da tempo de sossegar e comemorar a vitória, temos sempre que pensar no próximo jogo. Tá bom, mas eu quero mais!


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na sua estreia contra o Bahia, o lateral vinha de lesão e não estava em suas melhores condições. Com os treinamentos intensivos do Mister, Filipe retomou a forma física rapidamente. Por exemplo: no Brasileirão, o lateral-esquerdo desarmou 26 vezes em seis jogos. Na Libertadores, o ritmo não cai; 12 desarmes em três jogos.

Na partida contra o Grêmio, jogo de ida da semifinal da Libertadores, Filipe Luís sofreu um entorse no joelho esquerdo, mas está passando por tratamento de fisioterapia. Sem Filipe, o Mais Querido jogará contra o Athletico PR, domingo (13), às 16 horas, precisando quebrar um tabu de 44 anos sem vencer no estádio do adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mengao está jogando muito tenho orgulho de torcer por esse time , é maravilhoso ver o fla jogando esse futebol pés no chão e vamos em busca dos títulos.

  • Joguinho complicado esse, contra o Pathético do Sul, o único a ter capim falso oficial no Brasil, o que lhe dá alguma vantagem contra os adversários. Imaginem se fosse o Flamengo o único a conseguir diminuir a própria baliza no Maracanã, e aumentar a dos adversários?rsrs. Seria uma boa vantagem, não? Mas a CBF/Crefisa/Palmeiras jamais permitiria isso (se fosse o Palmeiras…), mas permite essa aberração do sul…vai-se saber porquê… Então, todos os joguinhos lá são complicados, mas se mantivermos a mesma pegada e anularmos aquele ligeirinho deles como fizemos com o Cebolinha, dá pra ganhar lá sim. Vai ser um bom teste pro nosso time “alternativo”. Sou mais Flamengo!

  • Parabéns para todos envolvido nessa campanha que o Flamengo esta passando, pensar sempre que não ganhamos nada, cada jogo e uma decisão, e o mais importante pé no chão para possamos seguir com determinação essa jornada.Parabéns a todos

  • Com o treino certo, Jesus transformou o banco do Flamengo num banco de grande qualidade, transformou o banco numa poltrona.
    Os caras estão jogando muito, não deu nem pra notar as substituições.
    SRN

  • Rener e o Vitinho estão substituindo a altura. Dalle mengoll

  • Com a mão nas taças, brasileiro e libertadores, vamos juntos Mengão!

  • Alguém sabe quando Felipe Luís e ARRASCAETA voltam a treinar?

  • “desarmou 26 vezes em seis jogos. Na Libertadores, o ritmo não cai; 12 desarmes em três jogos.”
    Números absurdos!

Comentários não são permitidos.