Filipe Luís mira final da Libertadores e comenta decisão em campo neutro: “Mais justo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (23), e está classificado para a grande final da Copa Conmebol Libertadores. A decisão está marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, contra o River Plate, da Argentina. Ou seja, o duelo acontece em campo neutro, e o lateral-esquerdo Filipe Luís falou sobre o assunto.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Acostumado a disputar Champions League, Filipe Luís concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e revelou que acredita ser mais justo que a decisão aconteça em um campo neutro. Além disso, o lateral-esquerdo ponderou que a melhor equipe irá se sagrar campeã, sem fatores externos, como torcedores.

Claro que jogar no Maracanã tem um peso. Quando o time joga em casa sente essa força da torcida local, não só isso, mas a gente conhece melhor o campo, os tipos diferentes de jogar num tempo ou outro. É muito mais justo que seja num campo neutro. Que vence o melhor, não aquele que tenha a melhor torcida -, disse Filipe Luís.

Enquanto isso, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus encara o CSA, no próximo domingo (27), às 19h (horário de Brasília). O duelo acontece no Maracanã e é válido pela 28ª rodada da competição. O Fla é líder, com 64 pontos, enquanto o time alagoano ocupa a 18ª colocação, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os comentários dessa coluna que não aparece mais?

Comentários não são permitidos.