Filipe Luís revela desejo de atuar como técnico do Flamengo no futuro: “Falaram que me dariam a oportunidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Filipe Luís deixou a Europa depois de 15 anos e voltou ao Brasil para defender o Flamengo, seu clube de coração. O lateral-esquerdo revelou detalhes da negociação com o Mais Querido e falou sobre a vontade de ser treinador.

Quando comecei a conversar com o Flamengo, nas negociações, uma coisa que me convenceu foi que o Flamengo me ofereceu justo isso, esse plano pós carreira. Eles disseram que teriam muito interesse de, quando eu parasse, me dar a oportunidade. Eu falei que eu tinha esse interesse de ser técnico, eles falaram que me davam oportunidade para começar, poder trabalhar aqui, então isso foi uma coisa que me deixou muito feliz de poder fechar esse contrato, – disse o jogador, em entrevista ao site globoesporte.com.

Filipe é um jogador extremamente diferenciado. Além de ser super técnico e exibir muita qualidade, o atleta é centrado. Basta ver as entrevistas do camisa 16 para perceber a diferença de postura e pensamento. A contratação de um jogador do nível de Filipe, elevou o patamar do Flamengo. E não poderia se esperar menos de um atleta de seleção brasileira, que é ídolo do Atlético de Madrid e passou por grandes clubes, como o Chelsea. O lateral tem muita experiência a acrescentar ao Rubro-Negro, que deve “sugar” todo tipo de informação que ele puder oferecer.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O lateral volta aos gramados nesta quinta-feira (31), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder isolado da competição vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, às 20h (de Brasília). O Flamengo vai em busca de mais três pontos para manter a vantagem no topo da tabela e continuar em busca do título de heptacampeão nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você que escreveu essa idiotice sobre o Bolsonaro em primeiro lugar aqui não é lugar de falar sobre POLÍTICA ,em segundo lugar o Bolsonaro é o teu PRESIDENTE eleito democratimente queira você ou não , os chilenos não gostam de argentinos e a torcida do Flamengo vai fazer a diferença porque ela é foda a maior do mundo !

  • Cara nego é chatao. Obvio que ele nao vai virar tecnico da noite para o dia.

    Com certeza quando ele terminar a carreira vai virar um tipo de assistente tecnico fixo do clube. Pegando a experiencia necessária aos poucos.

    Acho bem valido, principalmente pq ele demonstra ser um cara bem inteligente e lider dentro de campo.

  • A pergunta que não quer calar: Está no contrato ?

  • Só não pode colocar o estilo de Simeone kkkk

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

    • Bozo é o car***lho! Esquerdista Filho da P***ta! Vem misturar política com esporte, seu imbecil de merda!Va torcer na Venezuela seu desgraçado!Va para Cuba sentar no charuto do Fidel seu babaca! O Lula tá preso babaca!

Comentários não são permitidos.