Final do Flamengo na Liga Mundial de Beach Soccer tem horário alterado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES / BEACH SOCCER FLAMENGO

Na manhã deste sábado (26), o Flamengo derrotou o Levante (Espanha) e se classificou para a decisão da competição. Após a partida, a Fox Sports Brasil informou que o horário do jogo foi alterado: a finalíssima será às 9:30 (horário de Brasília).

Tendo a Turquia como sede, a disputa para a conquista do mundial de Beach Soccer está cada vez mais eletrizante. Na partida contra o Levante, o confronto terminou em 4×4, foi aos pênaltis, e o adversário desperdiçou duas cobranças, o embate terminou em 3×1, sendo assim, garantindo à ida do Fla a grande final da competição.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O título será decidido contra o Meizhou Hakka, da China. Esperando de camarote, o Rubro-Negro aguarda a outra semifinal. O Meizhou Hakka (China) enfrenta o Shahim Khazar, do Irã, que já foi derrotado pelo Rubro-Negro na fase de grupos. A grande final terá transmissão da Fox Sports Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

Comentários não são permitidos.