FINAL! Flamengo bate Levante-ESP e se classifica para decisão do Mundial de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

Vestiu rubro-negro… NÃO TEM PARA NINGUÉM! A fase do Flamengo é histórica no futebol – e é possível dizer isso de diferentes equipes. Nos gramados, o Fla coleciona títulos na base e vive o melhor momento dos últimos 38 anos no profissional. Enquanto isso, os craques rubro-negros também fazem história na areia: o Mais Querido se classificou para a final do Mundial de Beach Soccer.

Na manhã deste sábado (26), o Flamengo venceu o Levante-ESP em partida emocionante e se classificou à decisão do torneio, que tem a Turquia como sede. O jogo foi equilibrado e repleto de reviravoltas. O Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas buscou o empate com o português André Lourenço. No último segundo do período (literalmente o placar anotava 1seg), Llorenç marcou de bicicleta e virou o jogo para a equipe carioca. O Fla chegou a abrir 3 a 1, mas levou o empate. Na etapa decisiva, Llorenç Enzo – espanhol eleito o melhor jogador de Beach Soccer do mundo – marcou e selou o placar final do tempo regulamentar: 4 a 4.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Logo no primeiro tempo, o Levante abriu o marcador. No entanto, o Flamengo buscou o empate com o português André Lourenço. No último segundo do período (literalmente o placar anotava 1seg), Llorenç marcou de bicicleta. A bola quicou e encobriu o goleiro

Depois de prorrogação sem mudança no marcador, os times foram para as cobranças de pênalti. A equipe adversária desperdiçou duas batidas e, assim, o Rubro-Negro se classificou à decisão. O título será decidido contra o Meizhou Hakka, da China. A bola rola às 8h45 deste domingo (27). A Fox Sports Brasil transmite ao vivo.

Após o jogo, André Lourenço, autor de um dos gols do dia, falou sobre a importância da vitória e agradeceu imensamente o carinho da torcida rubro-negra.

Hoje foi um jogo bem difícil, foi na garra e jogamos bem ofensivamente e defensivamente. Vamos com uma motivação gigante, pois estamos na final da Liga Mundial. Ganhar a Liga vai valer muito para a nação flamenguista, que tem nos apoiado incondicionalmente, e também para o Beach Soccer crescer. Crescer a nível para as pessoas apoiarem mais e verem mais. Este clube merece pelas pessoas boas que têm. Vamos fazer tudo para ganhar -, declarou o jogador.

A trajetória rubro-negra na competição é impressionante. Na fase de grupos, três jogos e três goleadas: 6 a 1 sobre o Al Arabi-QAT; 6 a 2 sobre o Shahin Khazar-IRÃ e 7 a 4 sobre o Boca Gdansk-POL. Nas oitavas de final, novo passeio: 9 a 1 para cima do BSC Vybor-UCR. Para chegar à semifinal, o Mais Querido bateu o Krylia Sovetov-RUS por 4 a 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

Comentários não são permitidos.