Fla lidera ranking de times com mais gols oriundos de passes e cruzamentos

Compartilhe com os amigos

O time comandado por Jorge Jesus impõe seu ritmo, é ofensivo e tem um trio imparável no ataque. Os números mostram que o Flamengo lidera os rankings de times que marcam mais gols com origens em passes e cruzamentos no Brasileirão.

Das cinco equipes que marcaram mais gols com origem em passes, o Mais Querido balançou as redes 19 vezes. Com origem em cruzamentos, o Rubro-Negro também está na primeira posição, com 18 gols. Os dados se referem apenas ao Campeonato Brasileiro. Até o momento, na competição, o Fla registra 48 gols pró.

O Flamengo é líder isolado do Brasileirão com 52 pontos e entra em campo novamente na próxima quinta (10). A partida, válida pela 24ª rodada da competição, será contra o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.