Flamengo abre 2 a 0, mas leva empate do Goiás no fim, e distância para o Palmeiras diminui para oito pontos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate no Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (31), no estádio Serra Dourada. Enfrentando o Goiás, a equipe comandada por Jorge Jesus chegou a abrir 2 a 0 no segundo tempo, mas levou o empate já nos acréscimos. O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece diante do Corinthians, neste domingo (03).

O JOGO

O Flamengo iniciou a partida amassando o Goiás, tentando procurar os espaços para abrir o placar fora de casa, mas não conseguia definir as jogadas. Tampouco acertava os passes no meio de campo. A grande chance da equipe nos minutos iniciais surgiu logo aos 04, em escanteio cobrado por Everton Ribeiro. Pablo Marí conseguiu o desvio, cabeceando na trave esquerda do goleiro Tadeu.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O Goiás respondeu aos 30 minutos, também em desvio de cabeça após escanteio. Fábio Sanches foi o responsável pelo cabeceio, que passou rente à trave de César. O goleiro substituía o titular Diego Alves.

O Rubro-Negro claramente sentia a falta de Gerson, poupado na partida por Jorge Jesus, além de errar muitos passes no meio de campo. Everton Ribeiro e Arrascaeta foram outros que pouco conseguiram criar para a equipe no primeiro tempo.

O Flamengo voltou de maneira completamente diferente para a etapa complementar. Agredia mais o Goiás, sobretudo por conta da melhora de Everton Ribeiro, que no primeiro tempo não havia tido bom desempenho. Depois de boa troca de passes no meio de campo, aos 08 minutos, Gabigol recebeu cara a cara, mas o goleiro do Goiás se agigantou na frente do atacante e conseguiu o desvio.

Gabriel teve nova chance em seguida e não desperdiçou. Em escanteio, Rodrigo Caio conseguiu desvio de cabeça,  e a bola sobrou para o camisa 9, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e abrir o placar do Serra Dourada.

O Fla permaneceu pressionando e chegou aos 2 a 0 aos 17 minutos. Em novo escanteio, Bruno Henrique fez o desvio, e Rodrigo Caio apareceu na pequena área para dar um toque e ampliar a vantagem rubra-negra em Goiânia.

O Goiás ainda conseguiu descontar com Rafael Moura, aos 31, depois de bobeada geral da defesa do clube da Gávea, que também teve César expulso.

Em nova “pane” da defesa rubro-negra, Michael recebeu sozinho, já aos 49, e não desperdiçou, deixando tudo igual no Serra Dourada e dando números finais ao jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pessoal da coluna é flamenguista, atualizem esta classificação, nos perdemos o jogo por um acaso A TABELA BRASILEIRÃO 2019, FAVOR ATUALIZAR ESTA PORRA!

  • Não concordo com o Maurício, não. O time titular está visivelmente desgastado, apaga no 2o. tempo, e os reservas NÃO estão à altura dos titulares. Ou seja, é um quebra-cabeça que o JJ vai ter que resolver, se quiser manter seu sistema de jogo. Não é hora de ficar cornetando o time, é hora de torcer, principalmente para o Rafinha e o Diego Alves voltarem logo. Aliás, cadê os caras que ficavam chamando o D. Alves de tiranossauro rex e outras coisas? A própria falha do Cesar hoje é resultado da falta de ritmo de jogo e de entrosamento.: a bola era do Filipe Luiz.

  • NAÇÃO HOJE FOI UMA NOITE PRA ESQUECER , UM EXCELENTE TIME COMEÇA COM UM BOM GOLEIRO
    CEZAR ESTA BEM ABAIXO DO DIEGO. FORAM PEÇAS FUNDAMENTAIS NO EMPATE DE
    HOJE CEZAR E RODINEI . FALTAM
    9 JOGOS O MISTER E ESPERTO SABERÁ ADMINISTRAR ESSA VANTAGEM TODOS IRÃO PERDER PONTOS NESSA RETA FINAL . PARABÉNS MISTER . VAMOS MENGÃO .

  • Onde estarão os modinhas que acham César grande goleiro?
    Reserva na Ponte e no novo horizontino.
    Juiz ladrão, deveria ter expulsado Rafael Moura.
    Diretoria frouxa, ninguem fala nada.

  • Concordo com o comentário do amigo Maurício Blanch. Se. Bobear perde os 2 campeonatos mesmo. Segundo jogo com péssima atuação. Na Verdade o Flamengo só Têm 11 Titulares de Boa Qualidade. Não têm nenhum reserva que entre e dê conta da ausência do Titular. Infelizmente essa é a verdade..Uma vergonha empatar com esse Time do Goiás ganhando de 2a0. Se jogar de novo esse péssimo Futebol não ganha do Corinthians e essa diferença irá cair para 5 ou 6 já que o Palmeiras com Toda certeza irá vencer o Ceará em São Paulo. E esse Técnico Jorge Jesus é acostumado a perder campeonatos nas últimas rodadas . Espero que não aconteça o mesmo com o Flamengo.

  • Três pontos ganhos aí o time dá um vacilo desde. Pqp. Não pode poupar ninguém nessa merda pq quem entra não presta. Cesar fazendo besteira e o outro que entrou demorou a sair e quando saiu não fechou o ângulo. Avenida rodney tá de volta.

  • Temos que ficar ligados. O campeonato não acabou. O time hoje jogou muito mal de uma maneira geral.
    Cesar e Rodinei: dois desastres. Este último, nem parece que joga futebol.
    Everton Ribeiro caiu quatro ou cinco vezes tropeçando nas próprias pernas.

  • Será que só eu via a agressão do rafa Moura no Filipe Luís. Esse var paulista só vê o que ele quer.

  • 2x michael em cima do rodinei… nao sabe marcar quebra a perna dele porra…. jogo decisivo barata nao joga

  • Mister tirou os dois criadores de jogada… ER e Arrascaeta, serve de lição… jogo só acaba quando o juiz apita…. mas a porra do var… não diz que tem que olhar toda a jogada??? Pq não mandou voltar e marcar a falta no Felipe Luís… que inclusive foi de amarelo e iria expulsar o He-man???

    Nenhum canal falando do lance ainda… só observo….

  • Esse time gosta de reviver o que está quase morto, segundo jogo seguido jogando mal, BH meu Deus que desastre. Abre o olho que fica sem os dois campeonatos.

  • porra mediano eh o rene… arao… vitinho tbm ta mediano… rodinei e piris sao podre… rodinei enfiou 2 ponto no cu hj….

  • O Piris da mota TB é muito fraco! Nao adianta… Rodinei, Pires e alguns outros do banco, NAO conseguem manter o nivel!
    Jogadores medianos!!

  • Porra do Time caiu na pilha do Goiás, Gabigol procurando tomar amarelo, que porra. Lembrou Flamengo de antigamente. PQP

  • Mexidas erradas do mister, dois pontos perdidos. Claramente o Flamengo perdeu o foco n no campeonato, tá pensando no Liverpool?

  • O Flamengo hoje pecou pelo cansaço, além de Rodinei e César falharem.

  • Que raiva do cesa e rodinei

  • E aí cadê o VAR que era do Flamengo ? Ninguém foi reclamar do juiz no lance do Filipe Luiz …. E outra Gabigol mete gol direto mas Arão tá certo , o cara não dá um pique nem pra cercar … Porra aí é foda ! E Rodinei nem é preciso comentar , horroroso .

  • eita hoje foi modo abel, meu Deus! mas ainda segue o lider.

  • cesar e rodinei puta que pariu… fuderam com o jogo

Comentários não são permitidos.