Flamengo bate a Chapecoense fora de casa e segue soberano na liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na manhã deste domingo (06) e venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi a Chapecoense, lanterna da competição. Com muita intensidade no começo, o Rubro-Negro saiu com a vitória por apenas 1 a 0, mesmo tendo mais chances para ampliar o placar.

Com o resultado, o clube da Gávea permanece soberano na liderança do Brasileirão, chegando agora aos 52 pontos, com 46 pontos do vice-líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Os comandados de Jorge Jesus encaram o Atlético-MG na próxima quinta-feira (10), sem contar com Rodrigo Caio e Gabigol, que estarão com a seleção brasileira.

O JOGO

O Flamengo iniciou a partida como já se esperava: apertava a saída de bola da Chapecoense para chegar rapidamente ao gol e controlava totalmente o jogo. Prova disso é que até os 20 minutos o Rubro-Negro já contava com mais de 70% de posse de bola.

A primeira grande chace do Fla surgiu aos 18 mimutos, com Bruno Henrique. Em bela troca de passes no meio de campo, o camisa 27 recebeu próximo da entrada da área e arriscou de longe, mas a bola bateu na trave direita.

O atacante rubro-negro, que hoje atuava na vaga de Gabigol, suspenso, teve a sua segunda grande chance aos 34 e não desperdiçou. Vitinho levantou para a área, e Bruno Henrique apareceu livre para desviar de cabeça e matar qualquer possibilidade de defesa do goleiro Tiepo.

O Flamengo diminuiu mais a intensidade na etapa complementar, e o jogo acabou ficando mais aberto. Dessa forma, a Chapecoense tentava aproveitar para igualar o placar. Logo aos oito minutos, Régis avançou pelo lado direito, invadiu a área e bateu forte de esquerda, mas a bola saiu por cima da meta defendida por Diego Alves.

Pressionando menos e tentando controlar mais a partida, o clube da Gávea teve mais uma boa chance para ampliar a vantagem. Aos 33, Rafinha fez o cruzamento na direita, e Pablo Marí subiu pelo alto e cabeceou na trave do goleiro Tiepo. A partida manteve-se com um placar magro, e o Fla saiu com mais uma vitória no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Também fecho com vcs ,o q valem são os 3 pontos,os jogadores suspensos ou lesionados são de suma importancia nesses últimos belos jogos e os suplentes não teem a mesma qualidade dos titulares ,vamos torcer pra estarem todos os titulares aptos perante à partida de volta contra o Grêmio , até lá 1 a 0 deve ser considerado goleada .

  • Assino em baixo tbem. Estes jogos com o lanterna sao complicados mesmos. Difícil mas o importante sao os 3 pontos mesmos.

  • Tb não gostei. Por isso precisamos urgentemente montar um time reserva de respeito. Os titulares precisam sentir q podem perder posição. Hj a disparidade é tão grande entre titulares e reservas, q os titulares sabem q estão garantidos. Esse jogo poderia ter acabado mal pra gente por displicencia dos titulares.

  • O que vale é os 3 pontos Fábio. Flamengo está em uma sequência desgastante e exaustiva de jogos. Nem sempre a equipe poderá jogar dando espetáculo. Ainda mais com os desfalques de Filipe Luis e Gabigo e De Arrascaeta. Esses 3 desfalques pesam, apesar da qualidade do time ser indiscutível.

  • Jogo irresponsável!!!
    Nunca vi tantas diferenças entre dois times. Mas pq jogar de maneira IRRESPONSÁVEL??? Fazia 2 ou 3 aí sim jogava como jogou – Treino total!
    Poxa, imagino se levássemos um gol no último lance. O que iriam falar???
    Futebol é futebol … é resultado!!!
    Não gostei!
    Jogo chato, irresponsável e de falta de respeito com os 5 mil presentes que pagaram 150,00 cada.
    Por mais que precisávamos poupar, não precisa ser tão chato e irresponsável!

Comentários não são permitidos.