Flamengo desembarca em Fortaleza para jogo pelo Brasileirão; delegação se junta a R. Caio e Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O elenco do Flamengo desembarcou na noite desta segunda-feira (14) em Fortaleza para o jogo fora de casa contra a equipe local, que acontece nesta quarta (16). A delegação se junta a Rodrigo Caio e Gabigol, que estavam a serviço da seleção brasileira e chegaram horas antes à capital do Ceará.

Por meio das redes sociais, o Fla registrou o momento em que os jogadores saíam do avião. Os atletas ficarão concentrados em hotel e treinarão a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (15), no Estádio Presidente Vargas.

Confira a publicação:


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Fortaleza e Flamengo se enfrentam na Arena Castelão, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado com oito pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Rubro-Negro terá os retornos de Rodrigo Caio e Gabigol, mas não poderá contar com Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta (todos por problemas físicos), Everton Ribeiro e Bruno Henrique (suspensos por acúmulo de cartões amarelos).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sou vidente, mais o que vejo no fim do Brasileirão é os times colocando o Flamengo na justiça para tomarem mais um título nosso. Esses dirigentes do Flamengo parecem que são vascaínos, não é possível que não percebam que se Renier jogar , eles terão um trunfo para tirar nossos pontos e tudo com o aval da CBF. Melhor deixar o rapaz ir pro mundial, assim não daremos chance a CBF para tirar mais um Título nosso.

  • Fla o melhor do brasil e domundo

  • Nove jogadores já sabemos que começarão o jogo:
    Diego Alves – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Renê – Arão – Gerson – Vitinho – Gabigol – Lucas Silva .

    Resta saber:
    – Se o lateral direito será o Rodinei ou o João Lucas.
    – Quem entrará no lugar do Everton Ribeiro. Talvez o Pepê.
    – Quais jogadores formarão o banco de reservas pro meio de campo e ataque.

Comentários não são permitidos.