Flamengo deve priorizar torcedores ‘mais fiéis’ em venda de ingressos para a decisão da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a classificação para a final da Copa Libertadores 2019, com a vitória sobre o Grêmio por 5 a 0 na segunda partida da semifinal do torneio. O River Plate, adversário do Mais Querido, iniciou o processo para a venda de ingressos da decisão nesta segunda-feira (28), entretanto, a comercialização das entradas online causou um transtorno entre os torcedores. Em meio a este acontecimento, o clube Rubro-Negro busca maneiras para não enfrentar os mesmos problemas que o clube argentino tem enfrentado.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Para evitar qualquer transtorno, o Flamengo se prepara para iniciar a venda de ingressos para a final da Copa Libertadores ainda nesta semana, e  de acordo com o portal TyC Sports, o clube Rubro-Negro dará prioridade na compra para os sócio-torcedores que mais foram aos jogos neste ano. Além disto, o Mais Querido suspendeu a adesão e upgrades nos planos de sócio-torcedor, para planejar a comercialização dos bilhetes. Vale lembrar que ambos os clubes, Flamengo e River Plate, possuem uma carga de 12.500 entradas para a decisão.

A final da Copa Libertadores 2019 acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h30, horário de Brasília, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. O Flamengo garantiu sua vaga na última quarta-feira (23), em um jogo histórico contra o Grêmio, no Maracanã, em que o time Rubro-Negro venceu a equipe gaúcha por 6 a 1, somando os dois jogos. Já o River Plate conquistou novamente a classificação para a decisão com uma vitória de 2 a 1 em um placar agregado sobre o Boca Juniors,no dia 22 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho complicado! O contrato de sócio torcedor “garante” os níveis de prioridade para compra de ingressos. Isso tá em contrato. Pode pegar pro Fla.

Comentários não são permitidos.