Flamengo disponibilizará carga de ingressos exclusiva a sócios para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A torcida do Flamengo esgotou rapidamente os ingressos para o jogo contra o Grêmio, pelo embate de volta das semifinais da Libertadores. Nesta segunda-feira (14), o Conselho Diretor do Rubro-Negro emitiu um comunicado, através de e-mail, para informar que uma carga de 1.000 ingressos serão disponibilizados exclusivamente aos sócios do clube, prática feita em todos as partidas da equipe na temporada.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Apesar de não ser novidade, a iniciativa gerou uma série de discussões e até mesmo revolta por parte de sócios-torcedores antigos do clube. Muitos deles, inclusive, não conseguiram comprar os bilhetes para o jogo devido à alta procura nos planos mais caros para ST’s.

Confira o comunicado na íntegra:

“Caro Sócio, 

Assim como tem sido feito em todos os jogos do time profissional de futebol durante o correr deste ano, informamos que serão postos à venda, exclusivamente para os associados do nosso Flamengo, ingressos para a partida contra o Grêmio, dia 23, pela semifinal da Conmebol Libertadores 2019.

Em razão do alto interesse para este jogo e o número de ingressos a ser disponibilizado – total de 1.000 entradas – faremos esta venda através da internet e não pela presença física no Clube.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta terça-feira, dia 15, a partir das 11h, através do link disponibilizado abaixo: 

www.flamengo.superingresso.com.br

Até acalçar a cota limite dos 1.000 ingressos disponíveis, cada sócio poderá comprar um (1) ingresso por matrícula, desde que já não tenha comprado entradas para este jogo pelo programa de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra.

Para estar apto a realizar a compra, o sócio do clube também deverá estar em dia com as mensalidades.

Um ótimo jogo para todos!

Saudações rubro-negras,

Conselho Diretor”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23 (quarta-feira), no Maracanã, para decidir quem avançará à grande decisão da Libertadores da América. Antes disso, a equipe comandada por Jorge Jesus entra em campo pelo Brasileirão para encarar Fortaleza e Fluminense, na quarta (16) e no domingo (20), respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha como tem FDP querendo explorar o jogo em cima dos outros… tenta o clube como esses cambistas que acham que lucrar em cima dos outros lhes trará benefícios na vida.

  • Tenho Ingressos pra Flamengo x Fortaleza no Castelão. Torcida do Flamengo. Zap 85 9 8645 7495

  • Tudo muito bonito, mas, o povo, que frequentava o Maracanã antigo, não tem a menor possibilidade de ver o Flamengo jogar no estádio. Queria fazer uma pergunta: por que o público presente não passa de 70.000? Pelo que eu sei, a capacidade do Maracanã é de, mais ou menos, 78.850. Pra cima do Fortaleza amanhã. Avante Flamengo.

  • Vendo o ingresso Flamengo x Grêmio setor Leste Superior por R$ 600,00 zap (22) 99900-3598.

Comentários não são permitidos.