FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA
Flamengo e Sesc Rio se enfrentaram nesta quinta pelo Campeonato Estadual de vôlei. A equipe adversária bateu o Mais Querido e venceu os três sets por 25×17, 25×19 e 25×22, respectivamente. Esta foi a primeira derrota do Time Flamengo na competição. O Rubro-Negro pode chegar à final do campeonato, mas precisa aguardar o resultado da partida entre Sesc x Fluminense.
* Mais informações em instantes


























