Flamengo é inocentado em decisão do TST sobre caso de Arão com o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

No Flamengo desde janeiro de 2016, as brigas judiciais contra seu ex-clube ainda faziam parte da realidade de Willian Arão. O Botafogo sentiu-se ferido pela decisão do volante em se transferir para o rival, mesmo após o depósito do valor da renovação automática. Nesta quarta-feira (16), porém, o TST estabeleceu por unanimidade que o contrato era válido e exonerou o Rubro-Negro.

O volante, um dos principais nomes do meio-campo rubro-negro, foi responsabilizado em indenizar o Botafogo por 900 mil euros (aproximadamente R$ 4 milhões). A vontade do Alvinegro, no entanto, era receber o valor de R$ 20 milhões.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


São 215 jogos com o Manto Sagrado – 115 vitórias, 54 empates, 46 derrotas e 24 gols marcados. A chegada de Jorge Jesus foi uma verdadeira virada de página na história de Willian Arão no Flamengo. Antes, o volante era duramente criticado pela insistência de Abel Braga em mantê-lo no elenco, apesar do baixo rendimento e dos novos nomes no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o TST julgou acabado o contrato entre o Botafogo e o Arão, por que diabos condenou o jogador a indenizar o clube? Uma maluquice.

  • O Willian Arão tem que agir como o Botafogo age com os seus devedores. Não pague, pois o atleta não tem como despender de um valor tão alto, é só empurrar com a barriga como esse clube falido e caloteiro faz.

  • Dá para dividir em 48x? &;-D

  • Arão deve recorrer! 4 milhões é muito dinheiro para um jogador só! Não sei se o Fla irá entrar com parte desse valor, poderia…

  • Moral da historia:
    se o arão tem 4 milhoes tem mais dinheiro que o botafogo kkkkk

  • Pelo menos é 20 milhões

Comentários não são permitidos.