Flamengo emplaca seis integrantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, nesse domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique e vencer o Furacão, após 45 anos sem derrotar a equipe paranaense na Arena da Baixada. Por conta da grande atuação do Mais Querido contra a equipe paranaense, seis integrantes do plantel carioca foram escolhidos para a Seleção do Torcedor.

Além de Bruno Henrique, autor dos dois gols da partida que garantiram a vitória do Flamengo, os jogadores Diego Alves, Pablo Marí, Renê e Willian Arão também integram a Seleção da 25ª rodada do Brasileirão. Para treinador, os internautas elegeram Jorge Jesus como o melhor técnico desta etapa do torneio de pontos corridos. 

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Campanha da Nação Rubro-Negra
    Boicotar TODA as programação da Fox Sport
    Claramente esse canal assumiu ser Paulista e sempre, escondido, faz de tudo pra por crise nos outros….
    E, fingidamente, elogia um pouco o líder Flamengo….. Porém, o seu foco é o CÚrintia….. Mesmo esse time ser o pior futebol dos grandes do Brasil

Comentários não são permitidos.