Flamengo fecha primeira rodada das semifinais como equipe com mais passes certos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique aos 23 minutos do segundo tempo, no entanto, cedeu ao empate quando o ponteiro marcava 42 minutos. Apesar deste resultado, o Mais Querido dominou a partida, criando as maiores oportunidades do confronto, e acumulou o maior número de passes certos da semifinal da competição.

Com o domínio pleno da partida durante o primeiro tempo, o Flamengo conseguiu manter a bola no pé e construir as jogadas com tranquilidade. O time Rubro-Negro acumulou 372 passes certos, com 84% de aproveitamento, maior número da semifinal da Copa Libertadores, incluindo Boca Juniors e River Plate. Além disto, o Mais Querido também soma a segunda maior média de posse de bola com 58%, ficando atrás apenas dos Millonarios que lideram o quesito com 62%, de acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil.

Após o primeiro confronto, o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.