Flamengo lidera pódio de artilharia no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o CSA por 1 a 0, nesse domingo (27), em partida que marcou a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro criou muitas jogadas e finalizou 17 vezes para o gol, entretanto, a vitória do Mais Querido foi sacramentada com De Arrascaeta balançando as redes adversárias uma vez durante os 90 minutos de partida. Com este gol, o Flamengo passou a liderar o pódio de artilharia do torneio de pontos corridos. 

O camisa 14 do Flamengo igualou o número de gols que Gilberto, do Bahia, acumula até o momento no Brasileirão, 11 gols ao total. Sendo assim, o time Rubro-Negro possui três representantes no pódio da artilharia do torneio de pontos corridos. Em primeiro lugar, Gabriel Barbosa é o artilheiro da competição com 19 gols. Em seguida Bruno Henrique ocupa a segunda posição por ter balançado as redes adversárias 12 vezes, e De Arrascaeta em terceiro com 11 gols até o momento.

Após a vitória sobre o CSA, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (29), em preparação para o confronto contra o Goiás, que acontecerá nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Serra Dourada. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato o treinador do time que toma gol de mulher grávida, foi visto comprando uma camisa do River Plate e a seguir entrou numa Farmácia e comprou uma caixa de Viagra.

Comentários não são permitidos.