Flamengo mira vitória sobre a Chapecoense e pode quebrar novo recorde histórico no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo às 11h deste domingo (06), para encarar a Chapecoense, na Arena Condá. Assim como qualquer outro jogo na competição por pontos corridos, o embate valerá três pontos para o Rubro-Negro. No entanto, além disso, um triunfo pode significar também um recorde da história do Brasileirão desde que é disputado da atual forma: jamais uma equipe fez mais de 50 pontos em 23 rodadas, e o Fla pode chegar a 52.


Saiba como ver Chapecoense x Flamengo gratuitamente, na internet!


Com 15 vitórias, quatro empates e três derrotas até aqui, o Rubro-Negro soma 49 pontos e é apontado como amplo favorito para o duelo ante a equipe de Chapecó, que é a lanterna. Se a tendência de vitória do Fla se confirmar, ele deixará para trás o Cruzeiro de 2003 e o Corinthians de 2017, times que mais pontuaram até a 23ª rodada de uma edição do Brasileirão.

Apesar da diferença do nível apresentado pelas equipes até então, o Mais Querido prega foco e pés no chão. Nesta partida, o Fla não contará com três de seus principais atletas: Gabigol está suspenso, enquanto De Arrascaeta e Filipe Luís se lesionaram na partida contra o Grêmio e já iniciaram tratamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • podem caçar um novo record que esse ai ja na tá conta

  • FAZENDO HISTÓRIA ESSE FLAMENGO!
    Com seriedade, vemos pro jogo! ?❤️

  • Records foram feitos para serem quebrados, então…..

Comentários não são permitidos.