Destaque

Flamengo mira vitória sobre a Chapecoense e pode quebrar novo recorde histórico no Brasileirão

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo às 11h deste domingo (06), para encarar a Chapecoense, na Arena Condá. Assim como qualquer outro jogo na competição por pontos corridos, o embate valerá três pontos para o Rubro-Negro. No entanto, além disso, um triunfo pode significar também um recorde da história do Brasileirão desde que é disputado da atual forma: jamais uma equipe fez mais de 50 pontos em 23 rodadas, e o Fla pode chegar a 52.


Saiba como ver Chapecoense x Flamengo gratuitamente, na internet!


Com 15 vitórias, quatro empates e três derrotas até aqui, o Rubro-Negro soma 49 pontos e é apontado como amplo favorito para o duelo ante a equipe de Chapecó, que é a lanterna. Se a tendência de vitória do Fla se confirmar, ele deixará para trás o Cruzeiro de 2003 e o Corinthians de 2017, times que mais pontuaram até a 23ª rodada de uma edição do Brasileirão.

Apesar da diferença do nível apresentado pelas equipes até então, o Mais Querido prega foco e pés no chão. Nesta partida, o Fla não contará com três de seus principais atletas: Gabigol está suspenso, enquanto De Arrascaeta e Filipe Luís se lesionaram na partida contra o Grêmio e já iniciaram tratamento.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026