Flamengo não é time não! Rubro-Negro emplaca sete jogadores na Seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo vive momento histórico. Semifinalista da Libertadores após 35 anos e com vantagem para chegar à final continental, o Rubro-Negro domina o Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras, que ocupa a colocação. Rodada após rodada, o Mais Querido encanta o país vencendo os adversários com futebol envolvente, dominante e ofensivo. Os valores coletivos se complementam com as qualidades individuais – e, não à toa, os rubro-negros dominam a Seleção ESPN Bola de Prata.

Em sua 50ª edição, o prêmio escolhe os melhores jogadores do Brasileirão. Na temporada atual, o domínio rubro-negro na escalação é amplo: após a 27ª rodada, são sete jogadores do Flamengo entre os onze melhores. A seleção é escolhida com base em estatísticas dos jogadores e em notas dadas por uma série de jornalistas.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Diego Alves é o melhor goleiro – ele voltou à seleção após ultrapassar Douglas Friedrich, do Bahia. Na defesa, dois rubro-negros: Rafinha e Pablo Marí. Rodrigo Caio está apenas 0,1 ponto atrás de Gustavo Gómez, do Palmeiras, e ocupa a terceira colocação geral. Filipe Luís ainda não atingiu o número mínimo de atuações e não figura na lista, mas deve “estrear” entre os primeiros.

No meio-campo, Willian Arão é o primeiro volante. Com grande atuação contra o Fluminense, Gerson subiu no ranking e é o segundo melhor segundo volante, atrás apenas de Carlos Sanchez, do Santos. Bruno Henrique ganhou posição no ataque, mas tirou outro rubro-negro: Everton Ribeiro. O camisa sete é o segundo melhor meia do campeonato, atrás apenas de Arrascaeta. No ataque, Gabigol lidera com média de 7,31 pontos – o segundo colocado é Gilberto, do Bahia, com média de 5,92.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NO FINAL DO CAMPEONATO SÓ QUEM NÃO VAI SER DO FLAMENGO É O DUDU, POIS ESSE CARREGA O TIME DO PALMEIRAS NAS COSTAS.

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Mas engraçado aí e Dudu concorrer com Bruno Henrique aí eles tiram o Everton Ribeiro e mantém o Dudu ? Flamengo tem melhor ataque melhor meio campo melhor lateral goleiro e zagueiro kkkkkkkkkkk tão desesperado pra manter jogador do palmeiras e Santos ,mas o Flamengo montou uma verdade seleção e JJ soube fazer esse time jogar … Até final do campeonato e questão de tempo ter os 11 ??? chupa mídia de anti. Flamengo sofreu pra ganhar um título ,mas tbm quando ganhar e coloca pra lascar a mídia paulista tá louka… Isso aqui e Flamengo se não for pra fazer história nos não ganha nada .

  • Não tem clubismo nisso, nesse exato momento estou vendo o programa no youtube, eles explicam como funciona, é só olhar, mania de perseguição, ja temos 7 la. recorde ja que o recorde atual é de 6 jogadores de uma só equipe…
    Mas até o final deve entrar mais gente, Filipe Luiz não tem o minimo de jogos, das 11 partidas restante, ele tem que jogar pelo menos 9.
    SRN!

  • Gerson, ER e Rodrigo Caio, o testo está certo pq o Felipe Luís ainda não tem partidas suficientes… rs

  • Rapaz esses caras da ESPN são muito clubistas mesmo, o Dudu concorria com o Bruno Henrique e como o Bruno passou o Dudu eles colocaram o mesmo na vaga de meia q era do Everton Ribeiro, só pro Dudu não ficar de fora !!

  • Everton Ribeiro e Gerson merecem estar ai

  • Gerson merecia está

  • E ainda da tempo de entrar mais rubro-negros aí.

Comentários não são permitidos.